Concordo plenamente... Um HL assim não perderia tempo matando um cara 100 levels menor que ele.
Versão Imprimível
Concordo com o Rocky. Se fosse em Nova, vc teria levado um power abuse de 50k e morrido umas 2 vezes até entender que iria ter de pagar. Suas duas opções seriam pagar ou deixar o server.
Se vc sabe que está em um mundo Pvp e tem casos de power abuse, procure ser mais humilde quanto a forma de se expressar com essas pessoas.
Vc poderia ter dito:
vc: Desculpe, infelizmente não posso.
POWER ABUSE: Pq?
vc: No djinn é 35k e to precisando de dinheiro. Meu amigo iria vender lá pra mim como último recurso, mas estou precisando dos 38k.
vc: Se eu souber de alguém que te venda no preço que procura, eu te dou um toque avisando.
POWER ABUSE: k
Simples, vc foi educado e deu uma de inocente. O cara só te mataria se tivesse naqueles dias de tédio de high lvl qdo não tem nada para fazer e que matariam qualquer um por nada, simplesmente por estarem entediados. Do contrário, estaria resolvido.
Jogar em mundo Pvp não é só destreza em fugas, ou força. Vc tem que usar a inteligência tbm.
Abraço ;)
[]'s
Foda, como se isso só acontecesse com você ._.
Ma sinceramente, se você joga em PvP vai se acostumando com PA.
Senão quiser PA, vá a um NoN-PvP.
por essas e outras eu jogo em non pvp....pvp vem um botter seboso e t passa hunted por nd.
Só acho que qualquer um que jogue em mundo pvp pode correr este risco,e nunca é muito bom afrontar um lvl tão mais alto que o seu assim, pode causar sérios problemas pra você,até mesmo você perder a boh, só que de graça em uma das vezes em que vai aparecer na sua tela "You are dead"
Toma cuidado ai.xD
Sem mais
Mas você vendeu pro cara por 30k?
Tipo, o cumulo seria ele te obrigar a dar sua boh
:T
Axo que isso eh um dos motivos de mtos sairem de um mundo pvp e migrarem para um non-pvp, conheço pessoas que passaram por situaçao parecida. :)
Powerabuser é uma coisa completamente normal...
Se você não gosta vai jogar em server non-pvp, porque pvp é lugar de quem entende que isso faz parte do jogo e não reclama...
Aliais: Ele teve um motivo para fazer isso.
cumulo era em isara, que você tinha q dar sua boh pra qlqr deltoro q pedisse =D