-
Como o nobre valente falou, tem o noobs que pedem por necessidade e os que pedem por comodismo. Certos noobs gostam de abusar a paciencia e solidariedade das pessoas para conseguir itens fortes, em praticamente nem sair da cidade. Mas há também os que precisam, eu mesmo, um maluco realmente me robou, meu colega entregou minha senha sem querer prum maluco e ele transferiu tudo q eu tinha pro char dele, e eu só vi a cara de meu char d nv pq solicitei uma nova senha no tibia.com, pq o kra tinha mudado. Xeguei no main vazio, sem nada, só uma bp com algumas moedas, meat, rope e um mace QUE PEGUEI EMPRESTADO de meu colega. Não tinha escolha. Não conhecia nada no lugar, ia me aventurar sem ekips, sem escudo e com uma MACE? Tive que procurar meus amigos, senão ia ficar com tudo "studded" que é o que você consegue no chão e seria um prato cheio para os PK's. Após alguns amiguinhos me derem uma ajudinha com alguns ekips, passei a andar sozinhu e treinar skills. Apesar de ainda ser noob, já consigo bate nuns maluco LvL 11. Eu não so um noob q nunca vi um cara na vida, xego lá e peço, eu só peço para meus amios, e qdo eles tem condição de me dar, pq eu nem insisto. Esse é o problema de ser noob. Todo mundo critica, mas que culpa temos? Ngm nasce sabendo, pra iso tb serve os amigos experientes. Pois sem ngm te ajudando, seria um bosta.
Sem mais, o noob Ilian.
-
quando eu era newbie pedi uma m-star pro um kra da minha lan house ai ele falou nao e continueu pedindo pra ele ai depois ele me mataou 2vez
mas agora customo dar umas scalet armor, brass legs, soldier helm, dw-shield etc....
-
eles devem axar q vc jah tem um estoque preles ali de scale armor dwarven shild@!!
Abraço
[]'s
-
o Q cusTa
custa nada... dar itens pra noob.... agora pra nego q quer se aproveitar... eh outra historia... i alias... tens algum item bom para me dar ? heheheh :P
:o
-
eu ava caçando num respaw de um cyc proximo a area do mont sternum tipow eu subia tacava fire field e descia chegou um kina level 8 se achando o bom subiu e foi p cima do bicho eu fikei quieto. o diota piso na fire field e ainda tomo um hit do cyc q ele fiko quieto e ele veio pedindo peixe blz armei p ele dai ele chega e pede uma boot blz armei, chego pediu PLATE ARMOR!nossa ai que eu fikei na furi eu disse kra se viaja eu consigo grana sofrida pq ainda ñ vendo hmm como vc quer que eu tenha uma plate armor? e msm que eu tivesse se acha que eu vou te arma? ele respondeu numa cara de pau.. sim..eu meti fire field no ************(sensured) dele e virei pk valew a pena pq se aliviar de um noob pedindo itens é foda
-
Aff.. Que pergunta idiota.. Eh porque eles nao tem e precisam uehh ¬¬
-
Aew !!1
Eu vivo dando Scale Armor,Brass Armor ,Soldier Helm ,Battle Hammer ,Dwarven Shield ,Dark Shield e Moring Star pros Noob .
Acho q não tem Utilidade pra mim então dou pra eles .:)
Flw !!!
-
Tpow mas nem todos eles são n00bs.Alguns pra conseguir grana facil pede item pior do que vc tem tipow: vc quer dá um dwarf shield ele quer plate ou outro mais fraca motivo: ele quer pra vender pra NPCs
-
:thumb: Po mais q ki custa tb daram um soldier helmet, scale armor, brass legs pros coitado...issu ajuda eles e faz eles parerem de te enxe o saco se eh isso q vcs qrem...:thumb:
-
tem diferença...
Existe uma certa diferença que precisa ser feita.
Existem os Newbie, que aceitam de bom grado o que vc puder passar sem reclamar e vai correr atrás do xp e do ml dele para ficar bom e tem os amigos que são limpos pelos hackers e precisam da nossa ajuda nos momentos de necessidade.
outra coisa são os caras que nem pra bater em bug eles fazem e só sabem pedir coisas caras. Com esses pode-se tentar uma conversa para ver se eles param e tentam alguma coisa diferente...