ainda bem q voltou,ufa,no começo pensei q naum dava mais pra entra,ae dps o heenet me falo q o site so tava atualizando,mas naum sabia qndo ia demora,ainda q foi so 2 dias,eh isso tibiabr,cada vez melhor,flw,...
Versão Imprimível
ainda bem q voltou,ufa,no começo pensei q naum dava mais pra entra,ae dps o heenet me falo q o site so tava atualizando,mas naum sabia qndo ia demora,ainda q foi so 2 dias,eh isso tibiabr,cada vez melhor,flw,...
Pudia ter avisado antes né? ¬¬
mas pelo menos voltou. :P
ae gratz... demorou... mais voltou =P vazo ruim.... demora a kebrar... hehehe =P
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
AAAAAAAAA EU NAO ENTENDI NADA SOH SEI Q VAI FIKA MELHOR E EU NAO AGUENTO FIKA 2 DIAS SEM TIBIABR PLZZZZZZZZZZZ !!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO EH MTO BOM !!!!!!!!!!!!!!!! :yelrotflm
Nem quando Tibia acabar, afinal o Fórum tem o Off-topic.Citação:
Postado originalmente por Evoluçao dos Manés
¿Administrador?
O site podera sair do ar novamente?
Flw's» ;)
Citação:
Postado originalmente por caiOHawk
auHAuhAuhUAhUAhUahUahUah mto bom seu trokadilho kra =)) :)
HAUehuaEhuaeh
Nessas horas que a gente vê que realmente é viciado no TibiaBR. Dois dias parecem uma eternidade, não? :)
Anderlashs,tbm acho,quando a gente gosta de algo e fica um tempo minimo sem ter o q quer,parece uma eternidade,mas o tibiabr fica cada vez melhor
e fico feliz em poder voltar a comentar no melhor site de tibia do brasil e segundo melhor do mundo
PS-desculpe por uns topicos q coloquei errado,sou noob em relaçao ao forum :)
nada como ter a doce senssação de que mudou para melhor, isso me deixa aliviado...
Quanto ao resto, bom saber que ficou mais rapido, porque, coitados de quem acessa por 56k, deve penar pacas com um fórum meio pesado como esse :P
nadegas mas a declarar, e BACK TO THE WORK!(entrevista nova por ai, aguardem....)
Deu saudades
qse morri na hora de ficar treinando xD