vai ser bem legal para os novos nb´s.... ehaueahueaheauheauehaueh
desse jeito vai facilitar d+ o jogo =/
e tomara q os ddos acabem pq c nao....
Versão Imprimível
vai ser bem legal para os novos nb´s.... ehaueahueaheauheauehaueh
desse jeito vai facilitar d+ o jogo =/
e tomara q os ddos acabem pq c nao....
legal.. tem estilingue agora
e kem nao pegou os itens antes de ir pra main? U_U nao vale deviamos poder ir lah...
ou pode 8D????
tomara U_U
soh de raiva vo dexa pra fazer meu sorc dps do update :P
Akeles equipamentos básicos vc ganha?!
O.o Que legal curti os equipamentos para pala
Acabei de ler no tibia.com, vim ler aqui também e ver as screenshots. E falando nisso, esse teaser demorou pra sair heim? :P
No geral, adorei a idéia. Vou até criar um personagem pra dar uma olhada nessas coisas novas XD. Vai ser o fim de gente pedindo item pra começar, pedindo ajuda, pedindo dicas de como fazer algumas coisas, mas... ainda tem aqueles que não sabem ler inglês e não vão entender nada do tutorial das ilhas. To até vendo que vai ter carinha preso lá sem saber o que fazer... bom, mas chega de pessimismo, o teaser foi muito legal mesmo. Achei bem legal os itens iniciais, bonitinhos, que legal aquela capinha e chapéu de magos! Também muito legal aquela capa... realmente Tibia está evoluindo... Ansioso pelo update!
A única coisa que gostei foram os itens novos, com os Sprites que estão no TibiaWiki como Sprites não-usados, achava que iriam ser itens raros, agora vejo que é mais uma decepção.
Não gostei disso de tutorial, tá parecendo jogo de console.
Sem criticar... Mas ke fico parecido com ragnarok fico >.<.
Enfim... Essa eh a melhor forma de dar uma base pros inciantes... Entao, acho ke eh uma otima ideia.
Unica coisa q detestei: Eu esperava algo sobre balanceamento ou alguma coisa mais interessante... Pq esse lero lero ae n vai adianta nada pra mim =/
Otimo teaser;D agora os novatos não sentiram tantas dificuldades para jogar ^.^
muito bom o teaser gostei :thumb:
agora eh aguardar o proximo teaser xDD
showww
mais rpg....
gostei..
só n gostei pq eu n tive essa sorte toda...