Ia relembrar os velhos tempos de tibia, mto nego ia morrer facil pra ele poAJKEPOAKEpoKAE
nem ia ver jah tava u are dead
eu acho q invasoes poderiam acontecer com maior frequencia, ultimamente qse n tem ...
soh akelas de seed neh
flws
Versão Imprimível
Ia relembrar os velhos tempos de tibia, mto nego ia morrer facil pra ele poAJKEPOAKEpoKAE
nem ia ver jah tava u are dead
eu acho q invasoes poderiam acontecer com maior frequencia, ultimamente qse n tem ...
soh akelas de seed neh
flws
Vou fingir q n li isso tah
Seu post não acrescentou nada ao topico, vc ker ensinar mas não sabe e ainda escreveu errado u.u
http://tibia.wikia.com/wiki/Ferumbras
Abilities: Melee, Invisibility, Mana Drain (500-700 mana per turn), Summons 0-3 Demons, ....
Não gostei da proposta, muito vaga e despropositada. Além disso, seria muita falta de originalidade, tanto por reciclar o antigo Ferumbras mais uma vez, quanto por lembrar o boss Apprentice Sheng.
Não faria sentido criar um boss só para agradar os jogadores não-pagantes. A Cipsoft é uma empresa, quanto mais pessoas pagarem premium time, melhor serão os lucros.
não precisa ser (apprentice ferumbras) soh dei um exemplo, pode ser qualquer outro nome.Citação:
Não gostei da proposta, muito vaga e despropositada. Além disso, seria muita falta de originalidade, tanto por reciclar o antigo Ferumbras mais uma vez, quanto por lembrar o boss Apprentice Sheng.
claro que tem que agradar jogadores free,se eles não agradam jogadores free eles não vão gostar do jogo e então não vai por p.a.Citação:
Não faria sentido criar um boss só para agradar os jogadores não-pagantes. A Cipsoft é uma empresa, quanto mais pessoas pagarem premium time, melhor serão os lucros.
se a cip agrada os free eles vao ter lucro pq essa pessoa q eh free vai gostar mais do jogo, então podendo por p.a um dia.