omagódi gostei da fake chuck norris naum vira zumbi se virasse eu naum comentava tbm auahsuahsua faltou humor na fake + eu gostei dela 8D
Versão Imprimível
omagódi gostei da fake chuck norris naum vira zumbi se virasse eu naum comentava tbm auahsuahsua faltou humor na fake + eu gostei dela 8D
HAHAHAHAHAH KARA! Se muitos aqui disse que não gostaram.. simplesmente ignore!eles apenas não se contentam com oque você fez :D
Você tem um papel importante kara.. ta ajudando a espalhar a categoria de fakes com som o/
sobre a fake...
simplesmente linda /*o*\ mais sinceramente... tenhu umas dicazinhas pra ti dar(se vc kiser ouvir... [email protected])
fiko tudo perfeito sim!
efietos de zoom blur... os dragões la em cima voando foram os melhores na minha opnião... o cyc drone kebrando a parede XD
rulou d+++
mais tipo.. na parte la q o kara do dragaum foi solta a bomba,o dragaum para no céu... devia fase ele se mechengo e o ceu tbm...
eu to lokooh pelo prox epsodio o/
See ya /,,/,
>>EDITED<<
Você pediu recomnedação de um programa...
eu recomendo vc suar o Macromedia Flash 8 professional...
mesmo se não quiser faser fakes flash pode salvar em formato MPEG ou AVI
e tbm tem o Pinnacle Studio 10(pesa pra karalho,baxa em torrent)
Só não entendi uma coisa,ta tendo uma guerra e o povo fica na rua?
Fico legal cara,mais achei os bichos vonado meio toscos,mesmo assim parabéns :riso:
eu gostei =)
coisas com dinamismo me chamam a atenção
e eu também gostei das musicas
flws
Hmm,gostei bastante da história,claro que houve partes forçadas,mas isso me lembra as fakes de antigamente,as mais legais.
Parabéns,e to esperando pelo segundo capítulo ^^
Abraços :)
CHUCK! CHUCK! \o\
Foi meio forçado, mas bele. @_@ ~
Tipow , a fake táa MUITO boa, mas o youtube fod com ela =/
Ah cara eu gostei muito foi bem bacana...
tipow to doido querendo ver o proximo cap pq achei a historia legal e parece que o proximo cap vai ser muito doido como esse :D fuis