sei o livro que vc ta falando, os dragons de la sao rox,
nao vo por o nome pq tambem axo que nao é pa por.
PS: IDÉIA APROVADA, SÓ SERIA LEGAL SE AKELE CARA QUE SEMPRE FAZ SPRITE FIZESSES AS SPRITE ;D
Versão Imprimível
eita
dragao com duas cabeças ia fika loooko
xD
ideia aprovada
hehueha
<3 dragons
Não concordo com você :wscared:
Acredito que as criaturas é um aspecto muito importante para o jogo.
Melhorar as criaturas é melhorar o jogo em sí.
Pense, quem nunca sonhou o dia que matará ou matou seu primeiro dragy.
Quem nunca sonha ir no boss de oshaball mesmo sabendo que vai morrer só para ter o prazer de presenciar uma criatura que já foi a mais poderosa do jogo?
quem nunca sonha em matar sua primeira GS?
Criar uma criatura que faz o jogador sonhar em matar ela é tão importante quanto balancear o jogo.
Uma criatura que chama atenção é melhor do que uma que não chama.
Pelo menos é opnião minha.
Caralho, velho. Você forço no loot, heim :P
Nenhuma criatura com uma experiência e força como essa, droparia loots tão "bons".
Tipo, põe Fire Sword (raro), Dragon Slayer (raro), Dragonbone Staff, Dragon Scale Mail (muito raro) e Dragon Lance (raro). Agora, de resto, põe tipo, Steels Shields, Plate Armors e Legs, Brasses Armors e Legs, Double Axes, etc.
Saca? =)
é, a a idéia num é ruim, um bicho que adoraria ver é a "evolução" do wyvern, um dragão baseado mais em danos fisicos que em magicos.
uahauahua... Novas criaturas são sempre boas, ainda mais dragoes... xD
Adorei.
Mas... Pra q duas cabeças quando se pode ter cinco... Tiamat na vei... Boss de todos o dragões... Irado.
Podia ter tb os elementals dragons (earth, fire, frosts, poison, etc.), QUando eu digo elemntal, digo puro elemento, tipo um hellfire fighter, só q em forma de draggy... xD
:cool: