Acho que não entendi bem mas isso prejudica os knights né, já que ter o cap pra leva as parada sem risco de ser roubado é anulado, estou certo?
Se não me corijam e expliquem plx
Realmente da Um Toque De RPG, mas tem que ver todos os lados possiveis
Versão Imprimível
Acho que não entendi bem mas isso prejudica os knights né, já que ter o cap pra leva as parada sem risco de ser roubado é anulado, estou certo?
Se não me corijam e expliquem plx
Realmente da Um Toque De RPG, mas tem que ver todos os lados possiveis
aprovo e reprovo... apesar da ideia ser boa a pessoa pode guardar o set dela ai certo? ai vem pk kerendo mata ela e ai eh so ela taka td o set ai q n dropa nada
Primeiramente obrigado a todos os posts..
como eu ja havia dito, ainda vamos ter que reformular algumas coisas, sua idéia de mandar pro dp além do mailbox é totalmente viável e seria até bem útil, embora a pessoa não precisará arrastar os items pois há mailboxs bem próximos a caixa do dp.
Não necessariamente em todos os mailbox, por exemplo os de postman não funcionariam. Seria muito útil se a cip editasse e colocasse as caixas de correios estratégicamentes nos lugares necessitados. Todas as vocações até mesmo knights geralmente saem por falta de runas/pots e principalmente para repor o loot adiquirido na hunt, só lugares como mint, piratas etc que as pessoas levam uma parcel para enviar seu loot, lembrando que na maioria das vezes são as pessoas que tem Postman, e como não há tantos mailboxes próximo dos lugares de hunt, não faria tanta diferença, mas se for preciso editarem os locais das caixas seria bom, embora não altere tanto.
A resposta acima serve para você também. Correto, os knights tem a grande vantagem do cap, mas entenda que até mesmo os knights em sua maioria arrastam loot para venda, pois em uma hunt de guard da pra fazer loot de 5k+ oz, um knight lvl 60~ por exemplo não tem muito mais que isso de cap, portanto se for um lootbag decente ele não terá cap para carregar tudo, é o que acontece.. eles tem que ir arrastanto.
Por favor, leia o tópico inteiro antes de responder.
Primeiramente se a pessoa está perto da cidade, ou de um local que tenha caixa de correio é só ela ter uma parcel que ela pode enviar seus equipes sem risco de perdê-los, você NÃO pode colocar o item dentro dele, só se for enviando por parcel, coisa que atualmente você também pode fazer, não trazendo vantagem alguma.
Editei o negocio sobre o postman e estou elaborando algo sobre o que o cara das parcels pro dp disse, poderia muito bem existir 2 tipos de parcel, a atual que vai para o DP, e a de lootbag, uma espécia de parcel 'reforçada' custando 30 gps. Continuem me ajudando, quando a idéia estiver bem reformulada eu posto no site oficial, vlw! :)
ta hj to meiu lerdaum (sempre sou assim) mas vamos ver c eu entendi
a parcel apareceria na mailbox q vc teria q arrasta-las ateh seu dp?? ou fazer quantidades absurdas de viagems?? c for issu sua ideia eh ridicula e n deveria nem ter saidu da sua mente, ja q nem biscoito tu arrasta por 2 sqm sem ser roubado...
c n for, pesso perdao, pois apesar de ler 2 ou 3 vezes n consegui entender ql seria a pratica em ter q arrastar a parcel...
SUGESTAO:ao inves de ficar parada na mailbox poderia existir algo como um sitema de entregas, ou seja, vc poe a parcel na mailbox e ela leva certo tempo ateh chegar ao destino, como c fosse o correio atual... e ao chegarao seu local de origem, vc poderia retira-la numa loja, ela n poderia ser aberta antes de ser colocada nakela caixa marrom do dp, mas tb n pessaria nda (0.0 Oz.) tornando o jogo real e irreal ao mesmo tempo, pois vc deveria retirar sua parcel no correio, mas ela n pesaria nda ante do "lacre" ser retirado, ouseja, antes de ser colocada no dp...
Baldii¬¬
Sem dúvidas alguma, seriam dias de viagens.
http://img113.imageshack.us/img113/2680/parcelfq4.jpg
É meio contraditório, minha intenção é evitar ter que arrastar item, logo ainda há alguma coisa faltando aí ainda. É até interessante essa idéia do lacre, agora a do "esperar para chegar parcel" achei horrível. Ja tive uma idéia decente mas não sei se a cip conseguiria fazer isso portanto estou elaborando uma menos complexa, ja edito.
po essa ss maguo a alma hahaha:P
mas tipow assim, soh ofato de vc arrastar qlqer coisa pelo chao ja c torna incomodo, a ideia do tempo de viajem seria +RPGistico e bem menos pratico afinal... n qero esperar meu p7 por 5 min ¬¬
mas a ideia do lacre creio q poderia ser implantada junto da ideia...
Simplesmente uma ótima idéia.
Seria bom se fosse implantada.
Uma boa idéia é sempre bem-vinda!
Eu adicionei ao tópico de Proposals Aprovadas porque creio que é uma idéia que vale a pena ser trabalhada.
Mas vamos ver se eu entendi...
Você pode receber suas Parcels em Mail Boxes ao invés de somente no Depot... Ou seja, você poderia caçar em Thais (Ancient Temple), e parte do Loot será vendido em Fibula... Então ao invés de fazer mil viagens, ou de arrastar a lootbag, você poem na parcel e escrever:
"Fulano
Fibula
Mail Box"
E chegando em Fibula abre e vende?
É isso?
Por que foi isso que eu entendi! E se for isso, é uma ótima idéia.
- Chaz
Isso! exatamente.. para evitar ter que correr riscos puxando loot. Só corrigindo
"Fulano
Fibula"
Para enviar ao mailbox não precisa escrever mailbox embaixo, vai direto pra lá. Agora se quer que vá para o depot aí sim tem que escrever Depot abaixo da cidade. :)
não entendi o seu objetivo???sua ideia é transformar cada mailbox num mini-depot???foi isso que eu entendi,,se não for explique plz,,mas de qualquer forma você está pensando em comodidade e não no RPG,nunca vi ninguem mandar um sedex rl e voltar na ca mailbox pra retirar algum item que precisasse,,não gostei da sua ideia não.