eu jah fui hunted por um kra lvl 62 q tah lvl 1 agora c quiser ver no site oficial prucurem lah Kod sun ele jah foi lvl 62 mas foi rookado por um Hl lah de hiberna q por acaso eh br.
Versão Imprimível
eu jah fui hunted por um kra lvl 62 q tah lvl 1 agora c quiser ver no site oficial prucurem lah Kod sun ele jah foi lvl 62 mas foi rookado por um Hl lah de hiberna q por acaso eh br.
eu tenho mais ñ eu sou hmm maker de um carinha level 54 ele é maior gente boa, tipow se ele fica sabendo que me huntaram ele vai e mata o carinha que disse isso... veio uma level 17 me expulsou do meu respaw de rotworm dai blz eu cheguei e disse fica bem esperta blz? dai ela disse: isso é uma ameaça? e eu disse: entenda como quiser? ela: cala boca! e eu muito respondaum: meu pau na sua boca.
dai eu falei com meu amigo alias comentei ele pergunto o n0ome ele so veio falando com ela no pvt ela foi p o dp ñ saiu de la mais com medo do meu amigo pega ela... e ele quer pegar ela pq ela xingo ele mando ele ir p a casa do *********(sensured)
O pior Huted Server eh antica. Um noob lvl 10 le atka, vc mata ele e um nivel 60 vem atras de vc!!!! Muita raiva disso! :pukey:
Claro q da medo mas é só não fazer merda -.-
Tava em Tenebra um n00b bloqueo meu caminho.
Eu empurrei o cara e ele:Hunted
Tipow esses n00bs irritam eles acham q nós vai se cagar de medo.
Nem tenho medo =P
Lá em Hiberna eu tou hunted por um Hight Level, red skull, royal pally, lvl 60 e poucos e tou nem aí :P
O que ela vai pegar de mim? Eu não levo nada pros hunts ¬¬
Meu knight tá hunted por amera toda qz, fui hacked o fdp matou os druids dos caras fodas, nunca mais da pra loga ^^
Ou eu paro de jogar no server ou tento negociar com os cara....
eu ouço hunted até de lvl 8, hahaha, mais naum tenho medo naum, eu me protejo sozinho e naum preciso de ajudade de hl tb.
Ficar com medo d ficar hunted eu tenho,mas geralmente vc fica hunted guando vc fez algo errado entao quem naun deve naun teme jogue o seu tibia na boa semprocurar confusao procure jogar o "rpg" que é tibia e vc poderar viver um pouco em paz.