ow, voce vai estudar no CEI na barra da tijuca? eu estudava la e so ia ateh a 8 serie tambem...
mas d qlqr jeito, boa sorte com o colegio, trate de ESTUDAR (X-P) e volte com tudo para o forum
Abraços
Onilink
Versão Imprimível
ow, voce vai estudar no CEI na barra da tijuca? eu estudava la e so ia ateh a 8 serie tambem...
mas d qlqr jeito, boa sorte com o colegio, trate de ESTUDAR (X-P) e volte com tudo para o forum
Abraços
Onilink
A pior parte é alguem pergutnar aonde vc estuda?! e Vc ter que responder no Cei!! e o cara te responder como assim nao sabe?!?
AEIhaoiehaioehiahaeoi boa goldenCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
na verdade verdadeiramente verdadeira eh CEEI, centro de educação espaço integrado, mas eles falam CEI la.
c for la, t cuida, tem mto pentelho
no cei
como n sbe
heuwahieuhawieuhawieuhwauehua,
to me matando d rir :lol:
Boa sorte, e vê se estuda.Também to cheio de coisa mas ainda to aguentando firme e forte XD
ainda quero te ver no grupo dos "vermelhinhos" de novo heim ;)
hohohoho!!! eu falei que iria voltar :riso:Citação:
Postado originalmente por pAlMa
Adoro o fórum help e samera xDDDD e meu trabalho aqui ainda nem começou!!! tem muita coisa ainda que tenho que fazer nesse site, mas agora non eh hora... mine!!!
sacanagem... eu num sei se irei voltar como sub ou naum, mas poco me importa isso... depende de loki...
Acredito que qndo eu voltar... breve... acho q na primera semana de abril assim, acho que eu já vo tá com espirito da coisa e putz... vo voltar melhor do q nunca...
Agradeço a comunidade tibiana daqui aos amigos
té mais
vai mais volta... eh ve se estuda pq nao vai virar um burro como eu q bombo na 8°
HUauhuhauhAuhahua
Daew suteba. Blz cara? hehe, acho que eu naum ia posta aki neh loko, daew manow, sorte aew e ve se entra no msn manow, fico trabalhando dando aula praqueles pentelhos e naum tem ninguém pra conversar...hehe, se bem que agora naum podemos mais ficar sentados...a tia ta pegando no peh...
Suteba c ta ligado neh manow, to sempre aew...flw's
Por isso estranhei, vi vc de Usuario ;P Mesmo nao te conhecendo acho que vc faz coisas legais pelo forum e talz e Samera eh mtu organizado, Valeu cara Boa sorte na Rl ;)
hhaheiuaheah... vc ainda vai ver irmãozinho... tem mta coisa ainda que tenho que fazer por esse fórumCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf