E pensar que mesmo com as respostas do Craban ainda vai ter gente que não entende...
Versão Imprimível
E pensar que mesmo com as respostas do Craban ainda vai ter gente que não entende...
OK, mas ainda nao entendi, porque que nao consigo matar um mage level 40 com um knight 160? Cade o sentido nisso?
Seromontis nao pode matar um level 80 solo porque?
Bem que voce falou TRasgo ta ai um que nao entendeu! Le novamente a resposta do Craban ou le direitinho com calma que vc vai entender.
Gostei e muito da declaração dele, explicou varios pontos do Balanceamento das Vocações. Itens raros tb concordo com ele mundos antigos já fazem parte da Historia de Tibia e se todos os mundos tivessem tais itens não seriam tão raros assim, e como ele fala é possivel consegui-los, a questão das mortes percebemos que eles estão atentos a isso, então creio eu que logo logo vem um update corrigindo ou melhor ALTERANDO a penalidade da morte.
Parabéns pela iniciativa de envia as criticas a ele Ander, parabéns mesmo.
Ótima entrevista, péssimas respostas.
Isso mostra claramente que a única coisa que a CipSoft quer saber é dinheiro, e em certo ponto não estão errados afinal são uma empresa como qualquer outra. Contudo, ao mencionar a porcentagem de jogadores eles se esquecem que os mesmos 99% de "low lvls" que hoje são, amanhã se tornarão "high lvls" e irão perder a motivação do mesmo jeito que os atuais HL's perderam, pois o Tibia que eles conheceram é drásticamente modificado a cada 6 meses fazendo com que as pessoas tenham que re-aprender a jogar.
Esses 99% de Low Levels que jogam, devem estar em uma faixa etária de 8 a 12 anos, por isso dão muito mais lucro à empresa, pois estão sempre criando novos personagens, contas, tomando castigo por não fazer o dever de casa, jantar, tomar banho ou sei lá quais motivos.. então chega um belo dia e o papai ou a mamãe destas crianças resolvem colocar 3 ou 6 meses de premium account para as 4 contas de seus filhos.
O Tibia existe a 10 ou 11 anos, o HL sempre levou vantagem sobre o Low Lvl e em qualquer outro jogo é assim. Não adianta vir com papo de que esse é o que diferencia o Tibia dos outros jogos por que essa desculpa não cola mais. O gráfico, a penalidade de morte, o fator som, os items lendários, a dificuldade para se pegar level/skill e etc. Para tudo a desculpa é a mesma: "Isso é para manter o charme especial do Tibia que o diferencia dos outros jogos."
O High Level precisa, e tem o direito de ter poder, afinal ele perdeu (ou investiu?) horas e horas do dia e da noite, muitas vezes ficou sem comer do jeito que deveria e muitas outras coisas que todos vocês sabem que, erradas ou não elas acontecem com quase todas as pessoas que jogam Tibia. Não é justo que um level 80 Knight com skills 90 possa bater de frente com um level 120 Knight (usam a mesma poção de cura).
A CipSoft tornou os High Levels simplesmente menos atrativos já que qualquer level mediano pode causar praticamente o mesmo dano que o HL causa.
Tibia está uma vergonha e esse update que está por vir não trará nada de bom, o que não é nenhuma novidade.
Sem mais.
ele falo falo e moral da historia, esse update vai vir com lugarzinho de novo visual, mage h lvl vai hita mesmo lixo, kina xegando no lvl maximo de 130 vai procurar outra coisa pra fazer pq esse eh o heal maximo que vai ter, os h lvls vao para de jogar, os kick vao continuar e vai continuar gente morrendo e a cip vai ficando cada vez mais rica, é falo falo e pra mim ele deveria ficar quieto que seria melhor...
Eu discordo da argumentacao quando ele se refere ao poder dos hi levels e que pra manter tal poder ele teria que acabar com o pvp.
A solucao ao meu ver seriam penalidades variaveis: morrer para monstros todo mundo perde menos do que agora, e morrer pra players hi level que tem mais poder, perde mais, isso inibe o hi de tentar abusar do poder que tem.
Se um low level perde pouco morrendo justamente porque nao tem muito poder, a penalidade se equilibra.
Dessa maneira creio sim que eh viavel devolver o poder aos hi level, justamente porque no tibia todo mundo quer ser hi pra ter tal poder.
Nem tocou no assunto do healing :P
Tenho saudades da primeira penalidade de morte que Tibia teve: perdia o caractere.
Pensa bem, quando joga vidiogame, mario, sonic, seilá, o carinha tem 3 vidas, quando morre começa do último checkpoint, e ainda tem a opção de trapacear com algum código pra ter vidas infinitas ou godmode.
Na vida real não é assim, ou é? Tenta morrer pra ver quantas vidas você tem. Agride alguém com uma espada enquanto vai pra escola e rouba a mochila dele, só pra ver o que acontece...
Tem gente que não entende Tibia, não entende o que é interação social, o que são penalidades por imprudência ou por crimes.
Videogame é videogame? Ótimo, quero godmode e itens infinitos no Tibia... :rolleyes:
Depois dessas declarações, high-leveis: esqueçam de verem alguma melhora significativa, vai continuar assim mesmo, pois a motivação para vocês será centrada em atividades em grupo, ou seja, vocês sozinhos continuarão suscetíveis a serem derrubados por poucos jogadores low-level mas organizados.
Acho que o Craban está certo. Melhor favorecer 500 que favorecer 1 ou 2.
[ ]'s
O que ele diz sobre os high lvl... claro que ele prefere 297.000 players! e tem apenas 3.000 hls... entao se eles matarem todo mundo soh 3.000 jogaram... entao eles preferem que 297.000 joga pra ganha mais