pq seis n dexa eu ser filiz?
e dai qe caiu essas merdinha
pelo menos n fico
qe nem nerd rushando level em casa
20 horas por dia
qe nem retardado ¬¬
Versão Imprimível
pq seis n dexa eu ser filiz?
e dai qe caiu essas merdinha
pelo menos n fico
qe nem nerd rushando level em casa
20 horas por dia
qe nem retardado ¬¬
Affs.
Eu naum acredito q esse cara fiko felix pq pego um P-Set.LºL se vc fosse caçar ao invés de fikar matando low lvl vc conseguiria comprar uns 10 P-Set man.
Bom mas jah q quer fikar matando eles ao invés de caçar "Gratz".
Mano, qm eh vc pra chama os otros de nerd? Pq pra mim alem d vc ser nerd vc deve te down pq mano... vc tira ss d um p-set, coisa q qlquer noob tem e posta aki dizendo q esta fazendo isso pra ser feliz tem q ser muito estupido... ¬¬'
Mas em todo caso, ja que isso te faz feliz, parabéns campeão!!! Só não posta mais essas merda aqui ^^
e ainda se orgulha de precisa faze isso pra ganha dinheiro hehe
é piada
Sorry a$$hole you FAIL!!
Triste ver este tópico.
OMFG!!! Roubei 2 p-set agora vou ter com minha namorada do tibia pois na rl não tenho :/
Bahhhhhhhhhhhhhh
legal cara parabens p set e msm rox
Nussss. ._.
Com um pouco de sorte daqui umas semanas vc consegue um dwarven shield. Aí sim vai ficar ROX! ._______.
iuashiuashuiashiuashas dei pala quando li isso....
btw, axo q a maioria dos apelões ae de cima que ficam chingando, já caíram nisso x.x
@topic
cara, qdo vc fizer isso tenta ser mais esperto pow ¬¬ pega lvl + alto :p
e vê se pára de postar aqui no tópico, quanto mais você posta, mais pessoas lembram que isso existe e menos pessoas caem no truque ¬¬
<edited> Esqueci de dizer, foi mto tosco da sua parte colocar isso como lucro ._. </edited>
UAU, TA LUCRANDO PRA CARAI HEIN FERA! NOSSA ENSINA EU COMO VC CONSEGUE SER TAO DEMAIS