Finalmente vai acabar essas stars ridiculas.
Versão Imprimível
Finalmente vai acabar essas stars ridiculas.
É pelo visto eu acho que você deveria pelo visto ter assistido o vídeo e depois comentado pelo visto porque fica aquela sensação de pelo visto "vou ver já já edito".:wscared:
@Vídeo
Gostei. Só os hitão e tals, não deveriam reduzir o dano só a duração eu acho que já ajudaria.
Sei lá.
Abraços
lol pally tem que dexa de c pessimsita omg, ses ja viram os axe pra levle 40~55 que tem? tudo 120k m,ais lol tem um que eh 500k ¬¬ e vcs reclama!!
eles deve diminui pra introduzir outras armas neh vei? po talvez volte a ter bom danos crossbow, tu n sabe oq os cara pensa! po quem sabe neh?
pare de choarar um poco cara, na boa teus skills sobe na metade do tempo de um kina cara e tu ainda reclama que vai acaba! pow!!! olha nois vei! so c fode! 500 hr treinando pra pega 90/90!
lol isso foi off topic mas fod**
video bom
depois de le a assinatura desse ser pude entender o porque do comenttario totalmente ridiculo dele
é nerd, booter, nao pega muié e ainda torce pra um time ridiculo
gz viu 120k??
no meu mundo heroic axe é 15k e ainda tem gente que nao compra
dai ate tu pega lv 60~75 claro que qualque kinazinho com 70/70 pega 200k facil ¬¬
agora pensa um kina lv 100 gasta 1kk no sca certo??
e um pally lv 100 gasta 1kk por bp que da em media umas 10 hunts, e depois tem que gasta mais 1kk em otra bp ja o kina nao fika com o sca pra sempre sem gasta nada.....
@topic
as assassins nao vao acabar so vao ter ataque reduzido pelo que o craban falou do "pequeno balanceamento"
lembram a ultima vez que a cip falou isso?
acabaram com a uh
intao aguardem que muita merda vai vim ainda :>
@video
lekauzao =]
é....como sempre...a cip da com uma mao e tira com a outra...é foda
De boa, não jogo com pala, mais futuramente blokar algum monstro mais elevado em hunt com paladin vai ser mais gasto não??
È tente pegar Full Respawn nos Dls de Poi de Power Bolt pra você ver a beleza que é.
Vai matar um e lura 5 vai correr de + atakando 1 ai vem + 10.
-.- Aff ta foda viu.
Tipo e como o cara ai falo.
O Knight compra um Sca de 1kk forte ate hita montro.
Um Paladin compra 1 bp de Assassin Star são 200k.
Aí o Paladin fica sem as Assassin Stars e os 200k.
E o Knight fica com o Sca pra sempre.
Não sei aonde a Cipsoft quer chegar com isto.
Se melhorarem os Bolts,Arrowns a gente vai usar Bow,Crossbow,Arbalest e talz.
Aí falam.
A gente da cipsoft queremos que os Paladinos usem Bow e Crossbow.
Pra isto vamos diminuir a chance de perda das Assassin Stars.
Não deu certo.
Agora a gente da Cipsoft vamos diminuir a força, aí vamos ver se vocês vaum usar Ass Star.
Pra isto vamos Almentar o Power Bolt em 1 de Attack.
Vocês vaum voltar a ser a Pior Vocação Para Se Jogar.
Vocês merecem por terem usado Spears igual um COTONETE e por ter que BUSCAR ELAS A CADA HIT.
E foda a gente ja sofreu muito e vai voltar isto.
Pra melhora a perda das Assassin Stars, Colocar do tipo Bolt,Arrown de lvl 80+ do Estilo da Assassin Star.
Isto ja iria melhorar muito o nosso uso de Bow e Crossbow.
[B]Não vejo nescecidade em tirar a stars ... no máximo almentar o preço ...
E o fandr fala e os bonitoes vao atras? acreditem apenas se LEREM as fontes ...
Axei o video ruim , esconde ekips , desce e sobe bla ...[B]