Ok, tudo bem as sete maravilhas de tibia, mas então onde fica esta torre? E acho então que devia-se incluir ai a sala de magias de druids que tem lá em Thais ^.^. Ou vai ver é algo do proximo update ^.^. Seria cool num importa opque fosse
Versão Imprimível
Ok, tudo bem as sete maravilhas de tibia, mas então onde fica esta torre? E acho então que devia-se incluir ai a sala de magias de druids que tem lá em Thais ^.^. Ou vai ver é algo do proximo update ^.^. Seria cool num importa opque fosse
affzCitação:
Postado originalmente por Senhor Tith
se vc nao leu todo o reply nao fale, talvez a torre de thorn, seja a antiga knightwatch, mas tenho quase ctz q nao é pq ela ta trancada
antigamente, vc entrava nuns portal lah e ia pa qualque city, e era pz, ela ficava em PoH, mas foi trancada pq havia muitos kra q usavam macro lah
e aprenda a adimitir suas falhas e tentar melhorar, em vez de ter atitudes arrogantes :happy:
mas eu te perdoo assim mesmo, deve se seu primero topic, vc deve ta se sentido fodao pq descobriu isso, e nao deve gosta de se corrigido pq é uma criancinha mimada :sleep:
concordo, ou talvez uma quest :DCitação:
Ou vai ver é algo do proximo update ^.^. Seria cool num importa opque fosse
Caro Senhor Billy Joe, Não, não é meu primeiro post.A algum tempo tenho postado para outros sites e até mesmo no Tibia BR.E não estou me sentindo "fodão" porque descobri isso, porque venho trabalhado neste caso a alguns meses.Concordo que fui um pouco arrogante com Vossa Senhoria, então peço minhas sinceras desculpas.
Senhor Tith.
2posts...o outro ta lá embaixo xD.Vo aproveitar esse post errado e colocar:
A mumia devia ser lurada por que o maximo que você vai encontrar naquele deserto é scorpions,areia,lions,areia,monstros lurados,arei e acima de tudo:
Muita areia.
VAMOS FALAR SOBRE O TOPIC!! PAREM COM ESSA BRIGUINHA IDIOTA!! num quero mais ver falar sobre as traduções...
voltando....
Bem, eu disse antes que pode haver uma relação com as 7 maravilhas do mundo(consequentemente 7 maravilhas tibianas), porém o que está me deixando com a pulga atrás da orelha é ele ter dito que qdo voltou ao deserto não havia mais nada lá?! ngn lembrou desse detalhe... pode realmente ser um livro que só aparece de tempos em tempos :confused:
Flw!
Vamo para cum essas ironia :happy:Citação:
pq fica ridiculo
e existe mp pa isso, e podemos ser alertados por flood :X
espero q nao :P
vcs esqueceram uma coisa,e a tal mumia q vc achou,talvez seja alguma dica tb,...
Você pediu pra não falar da sua tradução,mas tá tudo errado e desse jeito você nunca vai achar nadaCitação:
Vo explicar:
Não é "assassino thorn"...Shadowthorn,na tradução literal seria espinho das sombras,q é o nome de uma fortaleza de elfos q fica a leste de venore.
Ai lá nessa fortaleza tem uma torre feita de espinhos/galhos/folhas e isso é uma das maravilhas q o livro fala
obs: tá tá,eu falei da sua tradução,mas o q importa é q eu disse o q é shadowthorn e o q é a Torre de shadowthorn
Lol, errado...tudo errado vou traduzir melhor apesar do carinha lah em cim já ter ageitado tudo:
As maravilhas do mundo tibiano(vo colok só uma vez por que num queru faze otra frase igual o que seria completamente desnecesario)
As maravilhas conhecidas e não conhecidas do mundo tibiano são:
O colosso de Kazordoon,
As Piramides negras de Draconia,
A boa arvore-farol de Ab´dendriel,
A Torre Thorn do Assasino Thorn,
A cidade subterranea de Mintwalin,
A cidade negra das caveiras no hellsgate,
A grande lava seca no hellsgate,
A cidade piramide de Ankrahmun.
Não sei se ficou bom mais o caso é que eu corrigi alguns erros que você colocou ai
é o q eu estou tentando dizer desde meu ultimo post....Citação:
Postado originalmente por terrordar