Lembro que quando tinha um Super Nintendo tinha street fighter...pqp...eu era cheio de calo na mão de tanto jogar..ASUhAUShASuASH
tcharaquetariquetaritchuruguem...hasUHAuASH
Versão Imprimível
Lembro que quando tinha um Super Nintendo tinha street fighter...pqp...eu era cheio de calo na mão de tanto jogar..ASUhAUShASuASH
tcharaquetariquetaritchuruguem...hasUHAuASH
Calo na mão de tanto jogar?... Sei!
Matador de Gatinhos Detected.
xD
Zuando! :)
Deu saudade de jogar em fliperama. Perdia horas e horas antigamente. Alguém lembra dos Cards de Darkstalker e Street Fighter que saia na máquina quando fechava? Boa época da Capcom essa. :D
Eu não ia no fliperama...meu pai achava que era coisa de malandro e talz..aUhsuHSuSAHu
Mas quando eu tinha 10 anos..perdi minha virgindade de fliperama...fui com meu cunhado que me levou em segredo...na hora de ir embora eu nao queria ir..AHUAHUA o jogo de carro tava mto rox...shuashasuhas
Em meus 18 anos ainda sou sustentado pelos pais, nao tenho do que reclamar, se me sustentassem até os 90 eu tava feliz, sou da ideologia ''Fez? agora cria =D'', a melhor parte é que ninguem reclama, meu pai diz pra trabalhar, mas minha mae fala pra nao.
sei lah, nao to afim de camelar antes de me formar, nao quero fazer bico, acho horrível, vou estudar que eu ganho mais.
quanto ao vício de games, nao tinha fliperama quase aqui, joguei uma ou duas vezes, com 10 anos jah tinha video game (o falido sega saturn), mas tudo com dinheiro deles.
agora q ganho meus 50 reais de mesada, pra mim tá bom desse jeito, quero me formar, só isso.
ainda sou sustentado pelos meus pais, mas apenas em partes...
trabalho meio período, ganhi um salário minimo, sou registrado... estudo tb, faço cursinho, só q eu quem pago
roupas e oq mais eu precisar comprar que for de uso particular, eu compro com minha grana
quanto a vícios: pago minhas baladas, minha bebida e meu cigarro, logo sou auto-sustentável :P
não tenho carro/moto ainda, mas ando com o do meu pai mesmo... eu pago a gasolina q eu uso, entao fik de boa :D
e nunk joguei street fighter em fliperama, somente em videogame... em fliperama eu era mais viciado em Street Fighter vs. X-Men
Trabalho em 1 loja de de informática ...
Aprendendo de tudo 1 pouco e é claro fazendo as coisas xatas ...
Ja banco minhas coisinhas , como roupas , jogos de ps2 , coisas eletronicas , meu pai me da , pois pego tudo a preço de custo aki ...
porem comida , casa , nao sou eu que sustento , eu pago soh a internet (e nem uso nao tem mais tempo ... -.-)
É 1 rotina dificil entra as 8 da manha no trampo , sair as 6 , e ir pra escola , nao tenho tempo nem pra peidar ...
Mais é a vida dkioaksdaoslaslap tentando sempre mante a felicidade
Editando tb pois eskeci , não tenho muitos vicios , mais semrpe qdo vo pra balada algo do tipo o velhao libera uns 50 conto ele fala assim "nao pode ir pra balada sem grana as mina nao gosta" ... nao fumo , apenas bebo , talz ...
E ja joguei street fighter na máquina ... \o/
Ainda dependo do meu veio, mais to sempre ajudando quando ele precisa, então sempre tenho uma graninha quando preciso, ele que sustenta meus vícios, pra isso que ele existe não? fake
Quem sustenta meus vícios é minha mãe.
Aliás, sou viciado em computador e ela paga a conta de luz.
Infelizmente meus 3 vícios eu não posso sustentar: cigarro, mulher e cachaça.
Mesmo se eu fizesse um estágio bem remunerado, não conseguiria pagar nem 1/5 do que gasto. Faço estágio mais pra aprender mesmo, pois para pagar minhas coisas só se eu passasse em um concurso público desses de 2 grau, que chegam a pagar 2mil por mês. Todos da minha faculdade ficam na mesma situação, pois a grana vai fácil no estilo de vida do pessoal da minha idade.
Edited:
Na real isso aí é o de menos no fim das contas...se for contar o que eu gasto com internet, troca de computador,, perfume, coisas pra tomar banho, fazer barba, aula de línguas, academia, gasolina pro carro, manutenção e eventual conserto de carro, carro em si, suplemento pra academia, lanches na faculdade, cinema, levar mulher pra sair, jantar, motel, livros da faculdade, viagens, palestras, cursos, etc...nem em sonho eu podia pagar.:wscared:
Sei que não são vicios, mas sem essas coisas ae não vivo...logo pode ser considerado.
Abraços.
Bem, coisas como jogos e talz, eu pago a grande maioria, meu pai ajuda um pouco.
Mas é até bom, sabendo que tenho um irmão pra dividir os prejuízos.
Mas passagens e tudo meu pai paga.
E comidinhas, lanchinhos no colégio, balas, eu que pago, tendo em vista que eu nem devia comer, levo lanche de casa mesmo :ninja:.
Eu pagaria diversas coisas no PC, mas meu pai não me deixa gastar quase nada que envolva computadores, principalmente jogos.