KKKKKKKKKKKKK
tenho todos eles no msn ja fas cotas mais eu numca quiz pedir ajuda a nimguem acho que iria ser mais facil pedindo ajuda mesmo
Versão Imprimível
o teu inglês é tão ruim quanto suas fakes.
Mais um Lixento kerendo paga de fodão do k7 -.-
Prezado amigo, até minha vó é mais bad que voce >D
Agora vamos ao topic:
kara... eu acho que voce deve melhorar muito...
Fake sem, historia...sem sentido...sem humor...(cansa digitar um misero coment viu?)
voce temque aprender faser cenarios mais bunitenhowss...
tem um topico desses la an seção artigos e tutoriais...
fakesem hsitoria nao é fake..
Tirei férias do Mundo Fake
See ya in my back...
Cara você mal sabe falar português (PT-BR), e quer se meter a falar inglês? "The Save The City Faker"... eu heim, não gostei da fake não ;/
Sei lá no começo é difícil você está apenas começando, vá fazendo várias (moderadamente) que tu pega o jeito!
Engraçado que na "The have latinha's there" ninguém reclamou do mau inglês, pois é do Abili.
Pode ser um título cômico(dificilmente).
Tudo está acontecendo muito rápido. Até gostei da fake, mas os acontecimentos da história estão muito artificiais e muitas vezes previsíveis.
As pistas não vierão até você. Elas vieram até você.
Você sabe que a mesa do NPC está errada. Você sabe que não existe mesa quadrada daquele tipo, non? Poderia ter feito um balcão.
Os 2 últimos cenários ficaram MUITO vazio. Tente enfeitá-los mais.
A cor da fonte do 1º quadro roxo está diferente da cor da fonte do 2º quadro roxo. E está muito pequena sim. Poderia ter feito no mínimo uns 60 quadros...
@Sleazy
Vai cagar ._.
a unica coisa que achei que nao ficou boa foram os cenarios...
outra coisa, quando vc entra na casa, o cara esta atras de um muro, mas esta de costas para a porta. eu me pergunto por que ele esta de costas para a porta? Eu acho q vc quis dizer que ele esta de costas para um possivel inimigo nao? tipo se protegendo, mas entao nao teria o seu personagem passado pelo inimigo? ja que ele veio da porta?
entendeu oq eu quero dizer? se nao, esqueçe q eu nao vou conseguir exlicar melhor
ah, nao gostei mto da fonte tb.... mas isso nao interessa pq quem decide a fonte q vai usar e vc.
Cara era mais facil colocar o titulo em português .
E olha aqui tente melhorar os cenarios colocar umas coisas neles etc...
E claro gostei da TV sim adorei \.x./
Agora eu tambem não so ninguem para te avaliar tambem so ruim mais agora go melhorar .
A intenção do Abili nessa fake, foi dar um nome errado de propósito! E eu tenho certeza de que além de ele ser um bom faker, ele sabe escrever direitinho...
agora esse cara aí eu TENHO CERTEZA de que não quis fazer de propósito ^^
e fez tudo errado =p
@Sleazy
Cara pelo que eu entendi o que tá acontecendo aqui, tu quer ser o "homem mal" do fórum... Sabe o que penso disso? Ridículo ^^
na verdade ele tenta ser um pseudo-jess.Citação:
Postado originalmente por Rebu