Po eu quase nun jogo mais tibia fiko soh no forum pq tibia tah meio enjoado :(
Versão Imprimível
Po eu quase nun jogo mais tibia fiko soh no forum pq tibia tah meio enjoado :(
Eu tem vez q fiko soh lendo o forum e postando em cosas legais e interessants , qd tem gente no msn ou icq eu fiko a tc com eles , e tb faco tarefa de ingles enquanto leio o forum ( o forum me motiva a fazer tarefa de ingles nao sei pq ) uma boa ideia seria por um dicionario portugues ingles aki no forum né lololol ....comer lendo o forum tb é bao ,,, faco isso td ai pq nao posso jogar tibia pois meu pc é ruim e trava :( tb nao posso ouvi musica pq ele trava :( ,,,Mais msm sem ter nd pra faze é bao fika lendo o forum :) ( isso meu pc aguenta :) rsrrs
Eu fico namorando no MSN e vendo os e-mails tb... Não faço nada além disso na Internet... MSN, Forum, e-mail, Tibia e acabou!
Eu normalmente posto quando naum to fazendo nada,
quando to treinando
ou quando naum quero joga...
hum qndo to no forum vejo tv, treino ou caço no tibia... tc no msn com umas 3 pessoas, fico ouvindo musica n sei como faço isso td mais faze eu faço s :palmas:
No momento treinando meu knight, e muita das vezes comendo :P
eu fiko postando quando eu to .......treinando, ou no MSN, ou fazendo algum trabalho.......
Legal... vc poderia dizer em q vc trabalha?Citação:
Postado originalmente por Havengar
bom, enfim, eu fiko baxando musica e dano umas oiada em otros forum e bla bla bla...
Cara eu tenho a leve empreçaum q ele eh o dono dessa empresa...Affff....Quem pode pode... :closedeyeCitação:
Legal... vc poderia dizer em q vc trabalha?
bom, enfim, eu fiko baxando musica e dano umas oiada em otros forum e bla bla bla...
Fico escutando musica tb...
eu geralmente fico treinando/fazendo runas, ouvindo musica, baxando musica (ow vendo clipes/filmes) e fico no msn ao msm tempo....