Poxa, eu tomei um kick ontem la em malvera.
Agora não lembro se eh mundo GER ou americano hauahuahau
Agora tmb não sei se eh minha conexao ou kick dos DDos mesmo hauahuaha
Oh, duvidas crueis hauahuahua
Versão Imprimível
Poxa, eu tomei um kick ontem la em malvera.
Agora não lembro se eh mundo GER ou americano hauahuahau
Agora tmb não sei se eh minha conexao ou kick dos DDos mesmo hauahuaha
Oh, duvidas crueis hauahuahua
Bem.. isso é um grande problema
O jeito é esperar que eles iram arrumar..
Será que o novo datacenter n resolveu? :|
Que hacks idiotas, parem de fazer Ddos, queremos jogar :|
pra varia.....
ontem tava treinando slime, skills 70/70, tava tudo na boa, do nda travo tudo e soh volto uns 7 min depois com eu na red e a slime q eu tava atacondo vivinha da silva...
[]'s
eu axo...aliás, tenho certeza, que se ninguém comprasse PA por um tempo, isso ser resolvido...dessa vez de verdade.
Um hardware melhor do que ja tem melhoraria...sim.
CipSoft não é uma empresa rica e tão pouco tem dinhero suficiente pra isso né?
Bom, isso é o que eu acho...se a galera (todos) não parassem de comprar PA...esse problema seria resolvido..eu particularmente não acredito que eles realmente estejam correndo pra solucionar isso...pessoal ainda ta pagando, pra eles é o que importa...
achei que melhorou muito atualmente, Pacera não tá encomodando, nao sei se é por que é servidor alemão...
Bom , pelo menos parece que eles estão se esforçando pra resolver isso aí, porque tá chato d++++ esse negócio de kick... ;( é esperar pra ver ;D
Normal...
Vai ser bom pra catar 80/80 :D
Pacera, é americano..
Pela parte deles estarem se esforçando mais, com certeza estariam, pois sabem que estão perdendo clientes, e por isso estão fazendo um update especialmente para newbies, para as pessoas começarem a jogar, e pagar pelo jogo.. isso é.. Mais gente pagando.
Tomará que resolva logo :]
Hail Lagsoft ou Kicksoft
A Cipsoft tem a "cara de pau" de informar aos seus clientes para não entrarem em areas perigosas, ou seja, perca a sua premium time caçando rotworm ou conversando nos chats!!!! :)
Após um pronunciamento desse, sou obrigado a lembrar que boa parte da comunidade tibiana no brasil ainda quer um servidor no Br.
Já esta mais do que provado a incompetência da equipe de segurança da Cip.
Enquanto isso nossa premium time, que não é nada "baratenha", vai escorrendo pelo ralo sem a menor perspectiva de voltarmos a se divertir como antigamente.
Se algum leigo em Tibia ler isso vai achar que é jogo satanista.Citação:
No jogo, isso ocasiona as falhas na conexão e quedas que, eventualmente, podem ocasionar morte.