-
num me amarro muito nesse out de bárbaro
prefiro o bárbaro normal
fico bem legal a historia
pra ser sincero, me lembrou um pouco o filme Apocalíptico
onde na aldeia lá do índios tava tudo de boa e derrepente aparece uns asteca doido e travam uma guerra, captura os único que restaram e sacrifica numa pirâmide
mas fico legal a historia
mas tb naum gostei do final
acho que nas suas escritas, deu pra notar faltas de virgulas
e nem achei o tópico tão grande assim
mas de boa
-
Hmm,
História boa?
Bem,realmente o final foi um pouco precário,devido ao grande resumo,tanto em palavras,quanto em *cenas* que foi resumida em 1 quadro só.
Se o final fosse mais detalhado,e com explicações etc,etc,teria sido muito melhor.
Estou orando por Dark Matter e Jéssica ;-;
Abraços :)
-
Rox sim!!
me lembra um filme que eu assisti chamado 3000 D.C(sim os karas eram abrbaros e caçavam mamutes) ta idem ao filme kara!
Gostei dessa fake,é epica
apenas o final que ficou meio fraco...
porque voce iria se esconder em um barco?
voce ta com uma mania medonha de se esconder dentro de coisas pequenas
xD
Bom.. axo q eh isso Nice Fake,Cenarios rox...
Tirei Férias do Mundo Fake
See ya in my back...
-
Gostei do 'novo' estilo (vai virar modinha, quer apostar) de fake que você usou.
Tirando o fato que a história está um tanto gay e digna de um newcomer (eu gosto desse novo nome para os noobs ;x), ficou boa.
Perdeu a moral. Antes disso tu era uma mago negro fodão e perverso, agora é uma bárbaro chorão a lá batmé.
:cool:
outra coisa: péssima escolha de Jéssica. Não tem nada de roleplay e não combina nem um pouco com o clima da história. Uma bárbara darkpowered com um nominho delicado desse? Só falta você dizer que este é o nome real de sua mãe...:wscared:
-
Que shooow *__*
Adorei =*
Beijos \o/
Nossa...Acabei de acordar...
Cabelo estilo mufasa =O
-
Outfit salva 8D
Eu normalmente não vejo fakes desse tipo. Não gosto no geral... Porém essa eu vi e li 8D
Da "fake" mesmo (que eu considero só os quadros com sprites do Tibia) só não gostei do último cenário. Simples demais e o piso "dentro" das paredes lá está comum. Se não me engano não é assim no Tibia.
E eu acharia mais legal também se tivessem danos no 2º e no 4º quadro.
A história está boa. Você se transformou de um Wizard fulera em um Bárbaro mago foda o_o... Como será seu temperamento de "TÁ ALERTADO! Ò_Ó" nas fakes de agora em diante? :rolleyes:
-
foi o knught lokasso que mato os barbaros com seu exercito spartano xD
historinha rox, quem diria q o sub moderador é 1 ex barbaro...