Citação:
cara
termina essa cozinha ae
a perspectiva isometrica ta boa (procure por ela na net, tem tutoriais por ai)
normalmente tem um angulo certo pra por as 2 linhas primarias (tbm nao sei o angulo)
mas o truque msmo do pixel art eh o sombreado, quanto mais sombra, luz e textura mais real e mais atenção vai chamar (isso eh pra todo tipo de arte visual tbm), claro q da mais trabalho mas tudo bem...
mas tbm nao eh soh ir socando coisas no cenario (eh tbm... mas se vc ver os caras nao ligam muito pra luz e sombra, soh jogam 3 toms de cores e olhe la... os cara q destacam msmo sao os que aprimoram a tecnica de sombra, luz e textura )
talvez aqui no forum tenha algum tutorial sobre pixel art... nao sei.. de uma procurada aqui... ou se nao tem o velho e bom google neh?
fora o dA.....
eh isso ae
flwz
quando li os tutoriais pela internet tb percebi isso. O q dava vida nos desenhos de pixel art sempre eram as sombras e (ainda mais importante) as texturas.
Citação:
Achei os poliedros bem feitos, perspectiva é algo muito chato de se trabalhar, se você consegue lidar com os diferentes tipos de forma consegue se adaptar aos diferentes tipos de objetos que vai precisar fazer...
Sua cozinha tá ficando xôu, adoro pixel art, sou fascinado por miniaturas, então é fácil me tirar um elogio de uma, adorei. xD~
Vamos ver como ficará pronto...
Vc n imagina o trabalho q deu fazer o pano q está em cima da mesa! É pq eu estou fazendo o desenho com o paint, e eu tinha q fazer as curvas com o lápis msmo. Ai uma hora ficava mto grosso o traço, outra hora ficava estranho... :riso: