Não, meu pally, level 20, em Thais, fiquei girando naquela pedra, foi inesquecível ;)
Versão Imprimível
Não, meu pally, level 20, em Thais, fiquei girando naquela pedra, foi inesquecível ;)
olha se eu fala que eu acho que eskeci? omg não ;D foi no level 26 com um Knight de 2003~~2004 =D Nao me lembro onde foi :P mais me Lembro o Level
=D
:P
Cya
O primero draggy não lembro, mas lembro do primeiro DL, VAMP, DEMON, NECROMANCER.
Só esses :D
Faz mais de 4 anos que matei meu primeiro draggy.
Eu não vejo nada d+ em matar o primeiro dragon :o
Eu gostei mais da minha primeira GS e da primeira premmy ;D
Sem mais
Foi no meu primeiro char, druid, tuche bidi...
logo que consegui sumonar demon skeletons hehehhe foi muito divertido
Olha foi pura emoção . Fui com meu pally lv 19 , tinha 5 life potion , e duas spear , e fui pro tudo ou nada ( detalhe : é um respaw fechado perto de kazz entao tive que matar blocando). Ainda bem que nesse dia o drag estava bonzinho e não soltou muito fogo e deixei ele no red no meu ultimo potion e ultima spear e mesmo assim matei. não dropou nada mas foi legal.
no dia seguinte foi com meu amigo kina lv 20 , matamos só um e veio drag shield :D
Meeeeu cara...lá por maio de 2004, meu primeiro mage, mal tinha pego lvl 20...nem tinha feito desert quest ainda! fui matar o dragão com mais 4 pessoas, 3 de nós (eu no meio) levamos gfb + wave, nem sabia o que era Magic Shield na época...bons tempos!
O que você faria se a guild que estava no poder do mundo, reprimissem todos os lvls e essa cave que você matou o dragon estivesse extremamente cheia, e você não conseguisse matar o dragon?
@ topico
Num lembro do meu primeiro dragon. Uma coisa que lembro foi ter deitado pra um yeti muito tempo atraz, fiquei 1 semana sem ir pra folda ;)
xD, no meu primeiro dragon veio dragon shield =D
quase tive um infarto kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu numca matei :triste: