Não, nem PARECIA água. Tinha gosto de água mesmo, e era bem clarinho. Eu primeiro toquei a água fora, enchi no outro lugar da coca-cola e foi normal, então não vi necessidade de reclamar.
Versão Imprimível
Não, nem PARECIA água. Tinha gosto de água mesmo, e era bem clarinho. Eu primeiro toquei a água fora, enchi no outro lugar da coca-cola e foi normal, então não vi necessidade de reclamar.
Esqueceu do ./obg
E viva a obesidade \o/
acho que sou um dos únicos que gosta do Habibs o//
tpo, era pouco de coca com mta água, e fica a cor igual a de coca, só que mais ' transparente ', apenas.
Como o cara ja disse, é comum isso acontecer qnd se congela e depois descongela. Como sempre q vo comer pizza aki ta assim a coca, eu sempre reclamo e eles trocam na boa, e parecem q pdm devolver para a distribuidora se tiverem com a estragada e n pagarem.
Por isso eles nem costumam falar nd qnd tu reclama por causa disto.
Vai ver era pepsi!!!!!11[+çagas]
aaah eu até gosto..
a parada do refri e tal.. e eu gosto da batata dali tbm =B
mas nossa.. hamburguer eu realmente prefiro mc *-*
nem discuto :D
Eu to por fora, onde q estreiou burger king? Rua?
Comi no mac donalds umas 3x na vida, bom mas nao enche barriga. O big tasty é o unico q +/- mata a fome, um pouco menor q o xis que costumo comer de uma lachonete, mas pelo preço salgado daria pra comprar uns 3 ou 4 desses xis.
Mac donald=preço de primeiro mundo. u_u
Lol, q troço doido. Como vcs conseguiram? oO
Btw o teu estilo de postar lembra o selegato/xandaooo, tem ate um cachorro no avatar. =P
Gosto bastante de burger king, muito melhor que mcdonalds e bob's
mestre do yellow
mc donalds não é caro se você for ver, 11 reais vc pega big mac com batata media e refrigerante médio.... e isso é o bastante....