Aham, era engraçado até, ja tomei preju de 2 reais em bala.
Mas quando estou com os amigos a gente joga apostando um copo de caipirinha [+malandrops]
É rapido, ai deixa o pessoal lento mais rapido ainda.
Versão Imprimível
yugioh
tazos
akelas cartinhas q tem hoje em dia q vem em salgadinho =p(onti bati umas cartinhas,ganhei 3 mas dps dei as figurinhas pro meu colega i ele perdeu =(
skate de dedo
a mania de bolinhas de adesivo q nos jogava bola no recreio,até q uma vez uma zé mané levo uma bola de golfe e atiro ela pela janela e kebro o vidro e boto a culpa em nós,mas depois a diretoria descobriu e os mlk pagaram o vidro,mas a bolinha foi proibida ='( era lgl
esqueceu das beyblades !!
a minha era mtu ruim. perdia todas.
Eu jogo xadrez no colégio. Por sinal, tem uma galera grande que joga e uma galera maior ainda tentando aprender. Acho que minha turma inteira é "muito nerd".
Eu lembro da febre que era o Game Boy. Eu não tinha, mas achava divertido ver o pessoal exibindo seus "Pokémon". Bons tempos. :o
Na minha época só teve tamagoshi (harukaru dinocum), bafo em geral (sempre tem) e tazo.
na minha escola já teve moda de tazos, tamagotchi, pokemon(game boy),magic e albuns---Isso no fundamental
No médio o pessoal jogava mais baralho, principalmente poker mas também jogavam sueca
Xadrez agente jogava de vez em quando mas não chegava a ser moda, acho que não tem nada de nerd.Um dos inspetores sabia jogar bem, aí nego fazia fila pra desafiar ele(as vezes ficava 10 pessoas) e tinha uma sala também que nego jogava direto
E agente jogava poker apostando dinheiro mesmo, nego já chegou a perder 10 reais num dia hahaha
Tiveram várias modinhas, mais eu não me lembro..
só lembro a modinha do Tazo
daqueles gogos a um tempo atrás
e pokemon
hoje em dia mais nenhuma...
aqui tambem nao pode baralho, mas mesmo assim eu jogo truco as vezes :D
Eu jogo xadrez. Adoro resolver aqueles problemas de xadrez, até leio uns livros de vez em quando. Bem mais legal que truco e poker, que tem mais é que ter sorte, ao invés de pensar.
Ja teve modinha na minha escola de Pokemon (TCG), o pessoal era viciado. Albuns de figurinhas, claro, de futebol e de pokemon também. Tazos, nossa, sempre, agora ficou sem graça, vem umas coisas estranhas nos chips, colares, anéis e não sei o que. Bons tempos...