Sei la..
geralmente quando escuto:
- when you are gone- avril lavign
- clocks- coldplay
- armagedon- aerosmith
- bubbly- colbie caillat
tem mais, só que eu nao lembro agora :O
Versão Imprimível
Sei la..
geralmente quando escuto:
- when you are gone- avril lavign
- clocks- coldplay
- armagedon- aerosmith
- bubbly- colbie caillat
tem mais, só que eu nao lembro agora :O
Good Charlotte - hold on
sei lah, bate uma tristesa quando vejo o clipe...
Legião Urbana... São tantas músicas bonitas/tristes que eu passaria séculos listando. Metade da população mundial tem Teatro Dos Vampiros, Tempo Perdido ou Pais e Filhos como trilha sonora de sua vida. :P
todas do simply red =P
algumas do ozzy como good bye to romance
i don't wanna miss a thing-aerosmith (essa e foda, lembra meus 15 dais na disney cum o pessoal q eu conheçi especialmente um garota la =X )
tem vaaarias, mas como to sem tempo vo posta soh uma:
Utada Hikaru - Simple and Clean (musica tema de Kingdom Hearts)
essa aqui me faz lembrar de uma anitga namorada q se mudou para outra cidade, gostava demais dela =(. tipo, a musica em si nao me faz chorar, soh me faz lembrar de vaaarios momentos q nos passamos.
o q me deixa com o coração na garganta eh ver o video q tem essa musica (kingdom hearts ending)
soh nao choro pq eu consigo me controla, se nao...
Putz, chorar não, mas tem umas que dispertam uma emoção incomum.
Tears of the dragon = Bruce Dickinson
I dont wanna miss a thing = Aerosmith
tem outras...
Eu já respondi em um tópico do mídia isso mas tenho várias músicas que me emociono.
As músicas emocionantes do Black Sabbath (é por incrível que pareça), mas principalmente:
Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath, tem uma letra que é um tapa na cara da sociedade.
Outras:
Live Forever - Oasis
Tá bom - Los Hermanos
Every Breath You Take - The Police... essa é me emociono mesmo, mas tem explicação: o dia eu que eu tomei coragem pra falar com a menina que era apaixonado por três anos e tomei um belo de um chute, eu tinha ouvido essa música umas trinta vezes.
Tem tantas, mas não da pra citar tudo.
Desculpe ser meio chato, mas acho engraçado você se emocionar com essa música.
Carry On, não digo que me deixa triste, muito pelo contrário, até mesmo porque a letra da música é um cantigo à despreocupação, ao otimismo mas, esta música, sem dúvidas, é marcante para todo e qualquer fã do bom Metal melódico
White Room( Blind Guardian/ Iced Earth) me lembra de uma menina, pela qual eu tinha um sentimento...fraternal, entretando, troquei as bolas e fiz cagada, bom, nem importa, porque o que está feito, está feito