lord paulistinha e cia tao cendo masacrados nessa war...
mas tbm os kra sao mto burro o que aqueles dois kinas burro queria entrando naquela trap da d lair, fica tomando sd pra da waste pros kra? bando de burro tem q mais eh morre mesmo
Versão Imprimível
lord paulistinha e cia tao cendo masacrados nessa war...
mas tbm os kra sao mto burro o que aqueles dois kinas burro queria entrando naquela trap da d lair, fica tomando sd pra da waste pros kra? bando de burro tem q mais eh morre mesmo
Alguem poderia me explicar pq e como os kra da bop tem a senha de tantos chars? num venham falar coisas do tipo "ah eles tem mto pvp q nao sei o q"
eu fico curioso de saber pq as pessoas deixam os chars nas maos de 'desconhecidos' !!
ah e otra coisas.. quais sao os servers que eles tem acesso ?
Se alguem puder responder obrigado =)
o0
deixa eu ver se eu entendi, Brothers of Peace, guild de ocera, ta jogando pelo pessoal da guild do Lord'paulistinha?? ai , Red Sky Team , de empera , ta jogando pelo pessoal do Zuper Brag ?? o000
Isso eh uma guerra mundial o0
salve-se quem puderrrr
auhuaa
@vidio
akela trapzinha na dlair foi tenso uhuuhh
akeles dois kinas lá foram corajosos , nao sei pq o terceiro voltou e deu tempo pra takar MWall
batalha rox ^^
Red sky soh da mass, mass e trap de manha ou perto do ss , unica coisa q sabem fazer, porque o resto...
O pessoal da luscis ferre nao precisa admitir,pelo porco orgulho que tem,mas esta mais do que na cara né...red sky rula muito.
Na minha opnião lucis guild tem 1 dos piores pvps do tibia em war !
Quem mandou so depender de bot :// deve saber nem andar no char so clicar no mapa e olhe la lol!!!
engraçado ver 1 guild tecnicamente mto mas, mas muito mais forte leva 1 sacode em todos video q os kara posta aki hahahaha
Engracado que a Red Sky ta se achando por matar 2 nossos numa trap ridicula ne?
Nossa eles rulam pra caralho..
NÃO FODE NE AMIGUINHO!
Haverá muitas battles ainda vamo vê o que da nas próximas!
Eu n fui nessa pq minha irmã tava fazendo trabalho da facul :S
só pra dexar bem claro
a BOP começo a ajudar só agora.
vamo ve se vai continuar essa festa ae haha :rolleyes:
qnto a EMPERA eu nao sei...
+ em elera, se vc for inteligente um poquinho só vai entender...
eles tem + de 90 pessoas na guild e so tem 3 ou 4 lvl 100 -
enquanto a LAST tem 3 mages lvl 130+ o resto tudo lvl "noob"
estamos + do que certos em dar masslogs e mata esses otarios q se acham os donos da RAZAO...
a tal guild LUCIS FERRE, que uns paga paus dizem que organiza elera etc...
so vive dano power abuser em lvls 50 60 etc...
se tiver um lvl 50 na D LAIR de venore vc acha q um lvl 100+ da lucis chega la ve o lvl 50 ele volta? nunca ele expulsa o cara... e se o cara n sai ele ainda chama + um kctao de nego pra mata um lvl 50...
+ isso vai mudar
vcs upam e morre vamo ver ate qndo vao tem grana pra ficar pagando bless e AOL... e se tomarem WASTE nas hunts melhor ainda.
=*
os caras da bop jogao pra antiga vuco vuco de danera e vox animus (isomniacs e vox animus agora)
isso mesmo o grande lukex (sir roxis krazy) dava o lvl 200+ dele pros outro irem na war! pvp mastah krazy pls auehuae
qm n joga em seu char n merece parabens.