Fui ofendido mas to no lucro uhauhahau
SP melhor time do Brasil
facil assim
eh o unico que tem prestigio internacionalmente
Versão Imprimível
Fui ofendido mas to no lucro uhauhahau
SP melhor time do Brasil
facil assim
eh o unico que tem prestigio internacionalmente
Nunca prestei atenção na torcida do Palmeiras, então nem vou comentar, a unica coisa que eu sei é que se tú mete 4 neles eles batem nos diretores.
A Indepedente é fudida mesmo, mas é só ela, pq o resto dos são paulinos... 7 mil por jogo é foda...
E outra, música copiada?
9/10 musicas de todos os times, inclusive as do Inter, Flamengo, São Paulo, Boca, River, etc... não são originais...
Não sou de torcida organizada.
Vai nos sites da Tup, Mancha Verde e Savóia e escute.
Mas ultimamente não venho admirando as músicas da torcida palmeirense, estão desgastadas e repetitivas.
Como os exemplos :
Foi, foi no Palestra Itália, que eu vi acontecer, final Libertadores, o meu Palmeiras vencer..........
Dalhe porco, Dalhe porco, Dalhe porco (100x);
Essa música brilhou os olhos da torcida do Boca Juniors, que hoje cantam.
- Dalhe booo, dalhee boo, Dalhe booo, dalhee boo, Dalhe booo, dalhee boo.
Essa música é de 1999 e ainda cantam isso, e vale ressaltar outras que
estão totalmente desgastadas. A torcida do Palmeiras decaiu demais e hoje não faz diferença nenhuma no estádio. Não existe mais pressão nos adversários.
ps. Mas a matéria lá na Argentina não só apontou as músicas, mas toda
a parte cenográfica e coreográfica da torcida e da festa que fez nos jogos contra o Boca e contra outros times argentinos.
Opinião de argentino nem conta pra mim.
Mas que o boca tem uma torcida do kct, isso tem.
sla, a do corinthians tá fazendo bonito ao meu ver. Apesar que qundo a gente tomou um gol ontem travo tudo na galera, mas foi massa :P
Tbm não vejo motivo para se orgulhar tanto não, mas que o SPFC é o MAIS reconhecido internacionalmente isso é fato.Citação:
Fala isso como seu time fosse algo tão grande??
Se põe no lugar do seu time que hoje é um perdedor rapaz! Prestígio internacional...pfff
Fala isso como seu time fosse o único conhecido fora do Brasil.
É uma beleza mesmo.
A maior prova disso é Captain Tsubasa.
:P
VAI TSUBASA!
http://img230.imageshack.us/img230/2...mpeoes1je8.jpg
1º, não tem idolo no futebol então põe o Senna.Citação:
a do corinthians tá fazendo bonito ao meu ver. Apesar que qundo a gente tomou um gol ontem travo tudo na galera, mas foi massa
2º, depois do gol do botafogo só se ouvia a versão da Super Dragões no morumbi.
3º, Só voltaram a cantar depois do segundo gol isso pq levaria o jogo para os penaltis, caso contrario...
4º, Quando o Botafogo tava botando pressão, mesmo antes do gol, só se ouvia "BEEEEEM!" seguido de umas palminhas depois que alguem dava um chutão.
5º, (caralho não vai acabar nunca) ingresso meia entrada 5R$, se não lotasse ai podia fechar a conta...
Não que a do SPFC seja um exemplo de torcida fanatica, doente, que não para (maioria é o contrario), mas FAZENDO BONITO A DO CORINTHIANS?
>.>
UHAhauHUAUHA meu time é um perdedor e os eu é oq?
Ganhador de paulista? MEU DEUSSSS quanta honra
Adoro ver Palmeirense feliz pq ganhou paulista gastando muito mais do que recebe com Luxemburgo..
O caminho da serie B vcs ja conhecem pq o Luxa ja mostrou 1x.. to só esperando ele mostra denovo
Parabéns pra nós.
Ganhamos o Paulista desse ano, e vocês eu acho que vão ficar só olhando esse ano.
Se preocupa não, naquele ano meu time era muito limitado e estava falido
por causa da Parmalat, hoje conseguimos investidores e nosso caminho é
só conquistar títulos.
Luxemburgo não vai sair. Eu acho que com mais 2 derrotas ou empates quem vai pular do barco é o Sr. Muricy.
exato manjack
o palmeiras veio com esses times capengas 2001~2007
e caiu porque não fez um planejamento com a saida da parmalat e com ajuda com musgambá fudeu tudo.
e axo bom o são paulo começa a ganhar porque o muricy ta pra sair e eu axo que não tem ninguem a altura para subtituilo no são paulo