Postado originalmente por RuanRock
Nossa hehehehe, que bom ver q uma galera tem um pc tipo o meu...k6 500 !!
poxa sicneramente eu acho ele beeem precário viu...gabitene AT (ainda) perece um ninho de rato e eu faço um milagre aqui com ele...eu peguei um pc pra consertar um dia ae...poxa era amd de 850 mhz...abre uns 32 mb pro vídeo on...e com 128 de ram (básico) mas só com esse básico o tibia...meu deus.....quem joga em lan e pc bom tá acostumado com isso..o jogo fica dinamico vc táca uma HMM e vai rapidao...é lindo...mas no meu mesmo...é meio lento...na hora do lag entaum..vai de quadro em quadro hehehe, com o pc de 850 eu joguei vários jogos que pediam 3d e poxa deu pra brincar agora com esse meu aqui..NADA !! nao sei..tipo..nao é só o processador...pq a placa é de sis530 mesmo e o vídeo (ON BOARD) só permite abrir no máximo 8mb....ou seja, é uma merda...somente 2 entradas PCI ! uma é da placa de rede do DSL (aliás quem fala speedy ou velox tao falando do serviço de banda larga da regiao...no caso speedy (sp ) velox (rio) mas todos sao DSL !!) aí só me sobra 1 entrada de pci...posso usar pra por uma aceleradora 3D e aí melhoraria muuuuito aqui...ou poxa...usar pra por placas de entrada USB pra usar cam e etc...limita muito... o que dá pra faze é arrumar um kit up que tem por ae....nums 400 r$ (dependendo do lugar) os caras te colocam com um gab ATX, process 1,3 mhz(pra frente),uma placa mae melhor q pode abrir o vídeo entre 64 e 128 mb (mesmo q seje ON) e etc...vc só fica com seus drivers e HD o meu é de 20gb(básico) dividido em 3 partiçoes pra facilitar a minha vida... mas francamente...queria arrumar um pc de 1 g pra frente...msa a grana né...é o que impede todos..hehehe por isso que euto ae estudando pacas pra ver se passo num concurso e monto um pc beeeeem super pra eu !
ae quem fala ae que tem pc de 1,5 pra frente e acha ruim...na verdade essa pessoa nao entende nada de pc ... pq 1º vc tem q ter um pc adequado ao que vc quer fazer ... pq eu entendo pouco de pc..ou melhor, eu nao entendo o tanto q eu queria mas sei que um pc bem cuidado ele pode ser beeeeem melhor...o problema é que muitos usuários nao sabem cuidar das suas máquinas e ela fica lenta por culpa deles mesmo...sem falar na zona que fica né hehehe mas é isso ae cada um na sua se eles tem pc´s de 2 GHZ pra cima e acha q é ruim só pq nao pode jogar certo jogo lá....azar o dele né... pode ser que o papai possa comprar um melhor entaum tá blz heheheehehhehe..
vlw ae galera !!!
obs: eu instalei um dx 9b (nao sei se é o da questao) mas as luzes do tibia ficaram normal... MAS !...