Desenhei tudo no photoshop.. as margens estaum serrilhadas pq eu quis tirar o lineart e como eu n tenhu pratica com a mesa ainda n ficou mt bom, mas foi o primeiro desenho, ainda tenho q aprender algumas tecnicas, mas com o tempo eu melhoro ^^
Versão Imprimível
you rulez?
ja rulez!
adorei, perfeitosa, muito foda MESMO
bom ta parecendo a versão adulta da chapéuzinho vermelho, brincando com a foice da morte.
mais esta muito bem feito e é uma boa opção de outfit de dias das bruxas.
desenho: muito bem desenhado e pintado, só axo que você deveria explorar mais as ferramentas do PS, ainda mais com a ajuda da mesa digitalizadora.
nota 08/10
mto bom msm, adorei a foice e as botas =D sem falar dessa bundinha sexy dela O_o as sombras estão bem legais
unica coisa que nao me agradou foi - como o colega disse antes - o queixo e tbm, pra mim, o cabelo ficou artificial d+ pro estilo do senho xD...
no mais o desenho está otimo, e tbm percebi um estilo diferente dos seus outros desenhos
Há! Ficou muito bom, parabéns! Aquele short pegando até a metade deu um visual muito sexy e tentador a um evil outfit. :3
Ao olha o desenho de perto percebe-se que te alguns traços cortando o vermelho, o desenho esta um pouco opaco, mais muito bom... Continue assim e como você mesma disse "com o tempo vou me aperfeiçoando"
BRASIL
aff....as mulheres dos seus desenhos fikam mto g*st*sas pqp....
mto lindo ^^
t+
flw
Faltou colocar uma sombra + profunda pra dar uma ideia de profundidade
esta muito plano
sombras ajudariam
vou por brutamente aqui o exemplo da diferença Q daria ...
http://i31.tinypic.com/1xz51v.jpg
+ bem, fiz de qualquer modo ...
espero Q aproveite a dica e faça com o devido cuidado e caprixo Q nao tive
neste exemplo ...
Certamente o fara melhor e com o devido cuidado ...
T+ Thaísa
Uma perguntinha, por acaso foi usada alguma imagem referência por baixo?