Muito estranho..
O senhor viu algo em seu console, do tipo: "Hunter plage at Thais!" Ou outra coisa?
Versão Imprimível
Muito estranho..
O senhor viu algo em seu console, do tipo: "Hunter plage at Thais!" Ou outra coisa?
Que estranho, mas sistema afk eu nunca soube, so sabia que vc tando afk apos 15 min da disconect...
Poe a localizacao exata da onde foi. ;)
As vezes eram chars com nome parecido tipo hunte, ao inves de hunter.
Em falar nisso kal o nome do teu char.
-.- foi hunter sim olha no meu char Jansen dark.........Citação:
Postado originalmente por emanuelmelo
Localizacao.... eh um pouco antes do The big old one.....sabe?
pior q naum tava escrito nd.........tenho certeza :eek:Citação:
Aff, se foi sistema de Afk eu to f....era non-pvp?´pq pelo q eu seei Yeti soh aparece em non-pvp(posso tah errado..)
eles eram pk?? tavam d skull??? lol, deveria ser invasao sim!
uma vez em Astera eu tava passando com o char do meu irmaum, indo mata uns dwarf pa trena, praticamente nesse msmo lugar eu vi uns 5 corpo d gente morta por hunter, ai eu num bobeei e fui correndo feito um animal pra kaz pq o hunter podia tah lah
Teria sido isso uma simples coincidencia ou um intrigante misterio???????? :P
:PConcordo, q r0x, essa eu queria ver auhauhuah, imagina vc ali na moral derrepente aparece uns bixo q tu naum mata na tua frente no meio do nda auhauhauhaha, eu axo q pode ter dado respawn das criaturas enquanto c tava ali(eu sei q naum da pra da respawn de criatura quando se esta na tela q elas daum respawn, + quem garante q naum deu bug uahuahuahua), agora fikei curioso :PCitação:
Postado originalmente por Heenett
reporta pra cip q vc ganha o TH(LOL uhauahuahuahuahuahauhauhauhauahu)
-=Angel of Darkness=-
CAra, simples, são hunters e Wild Warriors que frenquentaram Hogwords (Harry Potter plx), ai eles aprenderam a se aparatar e eles aparataram pra tua frente ;)....
Zoaaa, sei la rapa, tenta descubri, talvez foi algo diferente q a cip boto...
Issu soh pode ser invasão,esse negocio d fikar afk e de repente aparecer bixus naum existe e do jeito q vc falou eh exatamente como os bixus aparecem quando da invasão
FLWS :)