Putamerda, quando eu acho que o brasil ainda da pra se reerguer, aparece brasileiro ignorante de tudo que é lado.
@Topic
Se você já passou da 2ª série, deve saber que para contas matematicas/finanças, todo mês tem 30 dias.
Versão Imprimível
Putamerda, quando eu acho que o brasil ainda da pra se reerguer, aparece brasileiro ignorante de tudo que é lado.
@Topic
Se você já passou da 2ª série, deve saber que para contas matematicas/finanças, todo mês tem 30 dias.
depende do ponto de vista seu meu vei... fevereiro tem menus ! BAH, vai para historia que vc ver q ate nas horas sao erradas e para compensar poe um bisexto. e horario é coisa inventada pelo homem, pouco me interessa se é calculado por mes comercial, ele (CPI) falou que era 3 mes se nao é 3 meses entao é uma pura propaganda enganosa, isso tem justiça, aqui no brasil.
e pelo q me consta eu tenho direitos de "reclamar" por qualquer coisa de 5 anos!
Então vai reclamar com a Cip se vc ACHA que tem razão, que o nosso forum não é penico!
3 meses = 90 dias
Todo mundo (com um QI maior que 40) sabe disso.
Entra na justiça, faz o que quiser. O tempo a perder é seu mesmo. Galera ja falou que cê ta errado, e vc persiste na teimosia. Eu num vou falar nada, quer bater cabeça beleza. Mas ninguém quer ver choradeira no forum!
-= Fechado =-