Citação:
Postado originalmente por PedroDeath
ainda tá mto longe dela matar demon facilmente, muito MESMO...
Versão Imprimível
Citação:
ainda tá mto longe dela matar demon facilmente, muito MESMO...
o motivo de postar vai alem da bubble ter pego level, mas o que mais importa é que o Top Level foi batido novamente ;)
bom... + eu axo q o cachero ainda passa
e pra mim o melhor jogador d tibia eh o sunrise pow lv 77 em rook naum eh facil naum
afffCitação:
n tem um lvl max,cara
OOO,BUBBLE LVL 202 ¬¬grande coisa...
cheio de paga pau,em vez de jogar tibia fika falando Bubble bubble bubble
flws ae
isso n eh motivo pra odiar ela, ela n tem culpa q sempre q ela pega lvl alquem cria um topicol, vc devia odiar todos q fazem os topicos sempre q ela pega lvl u.uCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
202!!! YEAHHH
Agora faz um tópico pro 203,204,205...
ou melhor, cria uma seção no fórum só pra ela!!!
Me desculpem o cinismo mas não vejo utilidade em um tópico assim, e nos que virão, lvl 203, 204, se continuar assim u.u
se um dia eu conseguir entrevistar a bubble, os noobs vao cair de boca ihaeoiaheiohaoiaheioaehiohaeiohoi
mas, voltando a realidade, qdo o cacha pego o lvl 196 fizeram um topic, 202 da bubble fizeram otro topic
assim nao da pow, coisa chata esse bando de paga pau
fala sério não há necessidade d fazer um tópico só pq a bubble teve lvl up. Só pq ela é a top lvl do Tibia não vejo nada especial num lvl up, aliás não vejo nada d especial na bubble, cachero ou qualker otro hi lvl do Tibia
oq eu temia aconteceu,otro topico da bubble,grande droga q ela deu nivel,vao acaba criando uma seçao so pra ela desse jeito-.-,mas eu aposto q o dia q alguem passa ela de lv,naum vao nem mais lembra dela direito,...
como eu disse no topic "Bubble LVL 201" e "Bubble LVL 200" e "Bubble LVL 199" e....
vao fica criando topic a cada lvl que ela passa? Os gringos te descreveriam como um ass-licker ou brown-nose.