bom topico, bom topico
infelizmente esse tipo de rock nao existe mais...
agora so tem essas musica emo ¬¬
cara, AC/DC é mto show!
eu tenho a discografia completa
eu tenho um cd do led acho.
e nao conheço mto the who
bota mais umas bandas ai fera ;D
Versão Imprimível
bom topico, bom topico
cara, AC/DC é mto show!
Tb acho. Essas bandas emo, embora tenham a guitarra, o baixo e a bateria. Não são rock!Citação:
EU nasci na época do grunge, peguei o finalzinho do bom rock, tive tbm a honra de cantar brasília amarela.
Eu só acho q o rock perdeu a essência, NXZero, Fresno, Strike, My chemical Romance, etc, isso pra mim nao é rock...
É assim msmo, as vezes rola uns gosto estranho na gente, tipow, vc gosta de Led e n gosta do The Who :riso:Citação:
Bom tópico.
O rock nunca vai morrer! Enquanto houverem adoradores dessa arte tudo vai se manter preso a história. Você colocou ai bandas que eu adoro, Led Zeppelin (amo!) e AC/DC que é demais também. A que eu menos gosto é The Who, não sei bem explicar porque, só não gosto.
Vale lembrar que o baixista, calma e na dele como você disse, é um monstro do baixo. Sem dúvida um dos melhores do rock...
PS: Acho que AC/DC veio de um aspirador de pó que tinha na casa da irmã dos Young. Aliás tenho quase certeza.
Eu, por exemplo, n gosto mto de Iron Maiden, n sei pq! :P
Aquele baixista do The Who é monstro, chega ao nível de Flee do Red Hot Chilli Peppers!
AC/DC faz parte do próprio conceito de Rock! Tenho a discografia completa das duas banda :riso:.Citação:
bom topico, bom topico
cara, AC/DC é mto show!
Já coloquei mais ai pra vcs.
Flw galera! E continuem apoiando o Rock! :cool:
Bom tópico, enquanto ouvirem Rock ele nunca ira morrer.
Emo?
A moda agora é alternativo ;D.
bom...
o problema do rock, é que não tem nenhuma banda boa atual
Tinha o The Darkness, com aquele estilo Hard Rock, era legal, só que caiu na mídia também, e a banda acabou =/
Dificilmente veremos novas bandas conquistarem o espaço que as antigas conquistaram, e durarem tanto tempo como essas (vide Iron Maiden, Aerosmith, Nazareth)
E essas bandsa antigas acabaram um dia. Pode ocorrer que o nome delas não acabe, substituindo certos integrantes, mas nunca terão ídolos a altura.
Os anos 80 ja eram, foi-se oque era doce xD
cara, eu acho que agora a música tá um pouco melhor do que a um ano atraz, retrasado.
A moda emo está acabando já, vide simple plan, que fez uma música nova, ficou uma semana na tv e agora? sumiu...
Agora no lugar estão bandas como Arctic Monkeys, The Bravery....
Pelo menos são melhores que Emo
é como o Lass falou, agora é alternative rock...
mas não se comparam as velhas e boas bandas de grunge, rock de antes...
Isso se chama capitalismo! Você acha que bandas como The Who, AC/DC, Led Zeppelin ligavam pra dinheiro? Eles tocavam porque gostavam podia uma ou um milhão de pessoas gostarem do som deles que eles não iam mudar por causa disso. Hoje existe gravadora, televisão, publicidade e etc.
Rock não está acabando agora, faz tempo isso, desde quando começou a surgir o pop.
Excuse me, while I kiss the sky!
Jimi foi um gênio. O melhor de todos na minha opinião. Músicas cativantes e o wah wah que ele inventou é simplesmente fenomenal. Vide Machine Gun! E o Cream foi exelente também. Eric Clapton é o meu terceiro na lista de melhores guitarristas, o cara é simplesmente... hum... slowhand!
Também não é assim. Se não ligassem pra dinheiro eles morreriam de fome. Ninguém que vive da banda pensa só em "Tenho que faz uma música perfeita mesmo que eu morra sem um grão de feijão no prato".
agOra a onDa eh FROM UK! [seJa La oq fOr isso..]
faltou recomendar Little Wing! ahuhauhau pra mim uma das melhoras do Jimi...
meu, o rock não vai morrer mesmo...
existe altas bandas boas por ae, oq faltar é oportunidade, as gravadoras não investem em bandas estilo rock clássico... ai é foda...
uma banda meio 'nova', que é boa pacas é Wolfmother, os caras tocam pra caramba... mas tiveram apoio da gravadora, contatos e etc... é sempre assim
ps: põe logo pink floyd ae! ahuahua