-
Cara tenho 5 cachorros, pra eu dizer a raça de 2 eu iria ter que escrever uma árvore genealógica aqui.. os de raça pura são Fila, Pitbull e Doberman, gosto de todos eles sendo de qualquer raça.. pra mim isso de raça não tem nada haver!
Diga não ao racismo plx!!!1!11
-
Akita (oq tenho) e Rusky Siberiano.
Sei la cara, se vc quer ficar seguro compra um treisoitão pq cachorro nao adianta nada, se acha que o ladrao ta ligando pra cachorro? So serve pra assuta criancinha ou tira onda de pitboy...
Eu gosto mais do meu cachorro do que da minha namorada... sem zuera.
-
Cocker > all *-*
Já cuidei de 2 cockers filhotes, eram tão lindos. :P
Quietinhos, dóceis, companheiros, obedientes (apesar de roerem os móveis antes de pegar o tranco rs).
FG:thumb:
-
carA pra sEr sincerO, eu tenho um tigrE brancO q eu escOndo pra kralhO pra ninguÉm sabEr...
amO d maIz eLe !
=O
-
Pastor Alemão e Fox Owns
não é só porque são meus cachorros , mas é uma combinação mt boa pra cães de guarda , o Fox é muito atento e late um monte , e o Pastor é grande , tem boa audição e late muito alto , alem de ser grande e impor medo..
-
Maltes , Schnauzer e São Bernardo
Eu tenho um Schnauzer mto bunitinhu com o bigode, mas ja tive um são bernardo mto brincalhão e minha vó tem uma maltes adoro eles :riso:
-
Curte cachorro pequeno ;)
-
-
Ja tive poodle(que me mordeu pq qria botar uma corrente nele! fui pro hospital e tudo.. mordeu perto do pescoço rs), husky siberiano (olhos lindos) (esse husky deu uma ninhada com um vira lata, saiu o husky amarelo, parecia um leao! hauahuahuah), 2 dalmatas(um deles tinha uma mancha no olho.. eles eram bem gordinhos.. lindos demais..), e uma cocker *.*
agora moro em apartamento.. nem tenho nenhum cachorro.. :/
mas gostaria de ter um "rotivailer" (rottweiler, assim q escreve neh? :s) ou um sao bernardo
-
A melhor raça de cachorro é a raça do meu cachorro, Husky Siberiano.