Nunca chorei por nenhum filme, mas se emocionar já foram várias. No caso de pokémon quando o Ash fica petrificado no primeiro filme (Mew x Mewtwo) foi bem emocionante e muitos confessam que choraram.
Pokémon foi uma das grandes séries dos anos 90.
Versão Imprimível
Nunca chorei por nenhum filme, mas se emocionar já foram várias. No caso de pokémon quando o Ash fica petrificado no primeiro filme (Mew x Mewtwo) foi bem emocionante e muitos confessam que choraram.
Pokémon foi uma das grandes séries dos anos 90.
Butterfly , charizard , pedgeot (axo q eh isso q escreve) todos eu enxi os zoio de lagrima ... pokemon hj em dia ta sux , qdo assisto eh estranho , eh tanto pokemon que tu n sabe mais quem é quem ... old pokemon times rox
Não chorei assistindo Pokémon, mas lembro que no 1º filme o cinema todo chorou quando o Ash foi petrificado pelo Mewtwo.
FG:thumb:
ESSA COCA É FANTA, MERMÃO!
Fiquei triste, mas nao cheguei a chorar, lembro q assisti isso quando ainda passava na Eliana
eu não choraria nem que ele tivesse morrido a moda happytreefriends!
aliás, se fosse assim eu teria assistido, porque lutinhas medonhas de criaturas das trevas é o fim né xD
mas não chorei :rolleyes:
Os que tentam se fazer de maxos acabam virando mais boiola ainda. Coisa mais maxista isso, desde quando homen não pode chorar meu filho? SE MATA.
Poo... chorei em um monte de ep de pokémon.
No primero ( ACHO ) que o pikachu é atacado pelos passaros lá,
No filme também, vixi, eu amava pokémon.
Olá amigos, eu sou um caminhoneiro macho pra caramba, tomo banho em posto de beira de estrada e minha comida preferida é torresmo com uma pinguinha. Eu também chorei quando o Pikachu quase foi embora, juro que pensava que minha vida ia acabar naquele instante...
Nao nesse eu nao chorei, mas no da Butterfree putz meu fiquei mo emocionado qnd ela foi embora nao vejo mais faz tempo mas vivia torcendo pela volta dela xD.
Pensei ao contrário, quando o picachu fico por lá, eu pensei, bah vai entrar um pokemon novo super foda com o ash!
picachu é batido.
Fato.