-
Por mais que eu ache que estou vivendo o melhor momento da minha vida, e o futuro parece que será ainda melhor, eu tenho saudade de todooooo meu passado.
cada lembrança é uma risada, mesmo que na época eu estivesse pra baixo. Pessoas que hoje perdi o contato ou que mudaram, lugares, de mim mesmo e das burradas, tudo é história e eu não quero esquecer, lembro com carinho.
-
to que nem o cara de cima realmente to vivendo uma faze boa na vida ,nao sei se a melhor pois mt coisa ainda poderia muda mas ate q ta boa =P
-
Na proxima encarnação quero nascer rico e ir pra Disney tambem :)
-
tenho saudade d qnd eu tava na 7º serie, foi um bom tempo :D
ps: tenho saldade tbm dos primeiros 2 meses de um joguinho online que eu jogava... guardarei esse tempo minha vida toda : DDD
-
Não sou muito de saudades não =/
É mais fácil p eu lembrar o que era ruim, do q o que era bom... =/
-
tenho saudade da minha infancia e de um amigo ae que eu ainda conheço mas ele mudou muito,era meu melhor amigo e talz,sei la que que aconteceu mas ele mudo.
:/
-
tenho saudades da minha turma da oitava serie.
-
tenho saudades do meu pai.
-
Tenho saudades da minha infância e da minha ex [+emo] :/
-
Realmente eu tenho muita saudade da infancia.
Epoca que eu ia pra escola de manha, voltava 12:00 almoçava, assistia Edição de Amanha, na Record, e ia durmir, acorda 18:00, jantava, e ia pra rua, ficava a noite inteira na rua.
Eu tinha internet discada na epoca, entao nem me importava pra computador.
Tenho MUITA, mais MUITA saudade, comento com meu primo ainda que viveu praticamente a infancia comigo, sobre as coisa que faziamos.
Dá muita saudade.
Mais é a vida, a vida tem que seguir.
Falows