Soa muito cruel mas todos nós acabamos nos acostumando com isso.
Quando penso sobre essas coisas, tudo parece uma grande teoria de conspiração aberta ao público.
Versão Imprimível
De que adianta sua indgnação inútil se você depois de 10 minutos vai se esquecer disso e não vai fazer absolutamente nada?
Sua última frase: "Só nos resta esperar.."
Aí parei
Pra que você escreve um texto se só nos resta esperar? Por que não faz alguma coisa? Indignação temos muita, iniciativa não temos =]
PS: Mas não preocupai-se irmão, pois Deus, aquele que tudo vê, tudo faz e tudo pode, no alicerce de seu paraíso reservará um lugar especial para vós que sofraimos na vida
Concordo com você.
E a mídia tem sim a capacidade de enganar as pessoas, fazer elas ficarem obcecadas por algo que acontece direto, esse caso da Isabela já aconteceu várias vezes e ninguém se importa, e o que acho mais errado é que eles direcionaram o caso para a população acreditar que os pais foram culpados, a TV manipula muito as pessoas, os jornais também tem esse poder; assim como revistas e outras coisas, mesmo que não tenham a intenção, mas acabam manipulando.
Se cada pessoa fizesse sua parte o mundo seria um lugar muito melhor de se viver.
Aonde eu assino?
Certo, todos vão concordar plenamente e fica por isso mesmo... Não adianta ficar gritando para os outros, pois a mudança é interna e só depende da sua vontade.
Entendeu como o mundo funciona? Então vá fazer algo para mudar, ou não.
Cara, isso acontece de monte, se um dia algo vier a subir na sua cabeça você também ficará cego por esse propósito. Melhorias são feitas. Ou não.
O que acontece é que a sociedade não mexe um dedo para arrumar o meio social dos outros, e também não vai ser eu sozinho que vou mudar isso se os outros não terem consciência ...
De fato é um assunto muito bate-e-volta, eu não tenho dependência financeira, então nem posso ajudar, também não sei se vou ser rico o suficiente, ou pobre de mais pra ser ajudo.....
Eu estava falando da mudança de pensamento.
O pessoal do fórum tem todos os recursos para entender como o mundo gira, ninguém precisa ler um discurso inflamado para perceber a hipocrisia e futilidade da nossa sociedade. Pode até ajudar a lembrar dos nossos verdadeiros problemas, mas não vai mudar a situação do planeta e dificilmente conseguirá influir no comportamento das pessoas.
Pelo menos até hoje, nenhum usuário me provou ser ignorante o suficiente para acreditar que vive em um mundo de fantasia. Como você pode perceber, todos que postaram nesse tópico já tinham refletido sobre o assunto.
Acredito que para existir alguma mudança significativa só mudando o modo de produção, coisa que eu não vejo acontecendo... E sendo substituído por o que?
acho que a pessoas como eu, sem realmente um poder, cabe a viver a vida feliz, sendo manipulado (o que quer queira quer não todo mundo é, em menores ou maiores proporções). O máximo que eu faço é aconselhar pessoas que eu gosto e tenho liberdade, e rir das outras.
e viva a alienação!
Sem problemas vocÊ não vive...