-
Helheim parece que eh mesmo amaldiçoada[+666]. Teve uma vez que eu tava caçando no meu kina, já tinha pegado level 56 e 57 no mesmo dia e faltava 2% pro 58, daí eu no meio de 2 ghoul e 2 mummy, minha net cai ¬¬, pensei logo :"pqp, vo morre e perde td que eu fiz hj", mas nem deu nada, passei uns 3min tentando logar e entro com 48 de hp =0, soco o dedo na hk da potion e ficou td bem =D
-
deu queda de luz aqui em casa quando eu tava necro..
desligo o pc..
voltei o mais rapido que pude mas nao adiantou..
Dead =/
-
Cagado pqp oO
eu uma vez tava upando um druid pq tava free e ia treina
ai de boa lvl 26 qse 27 pra monk ia saindo da hunt pra compra mais mp volta e upa
ai eu tava vinu sem kere medi u dedo no power enquanto tava correnu de 2 cyc
ai fudeu neh ja tava desesperado fui nu otro pc aki de ksa enquanto esse ligava
xegei la entrei tava no amarelo ainda no tibia sem cyc, um cara lvl 23 tinha matado
foi pura cagada tbm oO
-
Historia tumultuada ;x
Ontem era meu ultimo dia de premmy, então resolvi fazer alguma hunt besta,
pegar algumas small stone e ter um dia sussegado.
olho no trade, e vejo o q eu esperava por quase 2 semanas:
"sell 21 beholder eyes"
corri até o cara "em kazzordoon", e comprei, fui todo feliz pra port pegtar a outfit. com ela dei uma passada no dlair de edron, matei ums ancient scarab
e fui banuta pegar o lv 76..
tava tudo tranquilo, faltava 1% pro lv, um pouco de lag normal, até que um amigo rl me manda uma msg:
Sir Apocalypto [42]: Help
blz né, vo lá pra venore atraz dele, enquanto ele fala que o cara tah atacando ele. Qdo achei ele, ele tava dando exiva no cara, ou seja, ja tava a salvo.
falei pra ele deixar quieto, aí ele me fla que o cara tinha ligação com a guild surprise, que é uma das mais fortes, e está em war...
tava encima do dp de venore cm ele e um outro amigo mage (sem utamo)
aprececeu um red skull chamado djeltra e matou o mage em 1 sd, e o burro do meu amigo rl correu atraz dele ¬¬
eu fui atraz pra tentar conversar com o djeltra pra deixar ele, aparece o rl do djeltra, o djurico, um mage lv 99. ele tacou mw e os 2 começam a me atacar, eu com royal spear não hitava nada neles, e resolvi correr.
cheguei na saída de venore, tinha mais 4 cara lah, mages, e foi meu fim...
até aí beleza, morri, faz parte, mais cheguei no dp de venore, os item do meu rl tava tudo jogado no espaço que fica a npc de correio.
aí eu fiquei puto, eu defendi meu amigo, deixei de upar pro lv 76 pra ir atraz dele, morro, dropa boh e ainda teve o gasto das bless, chego e o besta taca os item fora...
tava um ultimo dia de premmy dahorinha, mais acabo uma desgraça...
sorte no começo, azar no final, foi um dia mto ruim ;/
mais como é só um jogo, faz parte neah ;p
-
O meu foi azar msmo
-.-
azar e um poko de noobice?
bom
estava eu treinando nas slimes
eu esta treinando rodiado por paredes e um buraco na diagonal, de um jeito ki soh vem 2 slimes.
ok ateh ai tudu bem
mas ai xego um kra
e falo
ow troca de lugar comigo.? ai eu trokei neh eu pensei "af o kra tbm keh treina. vo troca de lugar" e fui pra um lugar ki ele fikava do meu lado e 2 slimes me atakando.
e estava eu e um rl meu no pc.
minha mae xego e eu fui abri a porta pra ela, deixei o xar treinando e meu amigo cuidando do xar(NOOB DA PO#$*).
nesse meio tempo o kra tinha descido o buraco e eu voltei pra ajuda a descarrega as compras da minha mae ki foi no mercado.. ai meu amigo falo: pedrim tem bixo atakano aki. ai eu falei: ataka eles ueh! -.-" e ele nao me falo ki tinha 3
na hra ki eu voltei ki eu SENTEI na cadeira. "You are dead." P#$%$!%!@# ki PARIU!
fikei mto nervoso nakele dia
sai esmurrando meu amigo
bom
mas
JAH passou, ja recuperei as koisas.
no dia eu pensei em "para de joga
ki isso soh me dava raiva"
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como um tibiano viciado, Parar? jah tentei mais de 1000 vezes.
Loocura neh?
-
o meu foi pior coragem(burrice), noobice(-.-"), azar e sorte
Noobice:
bom tava sem nada no dp de thais e pensei em upa e decidi ir dwarf pq cyc hitava muito(Sorc) então fui pra la né matei uns dwarf, uns dwarf soldier até ai td blz
Coragem(Burrice)
dai tinha um buraco embaixo que tinha uns guard e pensei:
__A porque n né to com wod e se vier só 1 eu mato
dai eu desco
Azar
la tinha um kra com uns firefield rune mas eu num sabia ainda e subi procurando guard dai achei 1 e matei dai veio mais 2 e matei e tinha sobrado umas 18 potion da bp que levei dai um kra que tava la(que eu falei antes) taco 2 firefield trancando uma saida para uns guard num passarem dai pensei:
__a num deve ser nada né
dai de repente sai o field e vem 2 guard e começo a correr e de repente aparece mais um e tentando sair vejo minha life e tava 63
Sorte
Vendo isso dei uns 5 exuras pra e usei 3 potion dai subi e o kra subiu tbm e luro um guard dai corri na disparada subindo td até que finalmente sai
ESSA FOI MINHA SEGUNDA MAIOR NOOBADA(meu sorc nunka morreu o.O)
a primeira foi essa:
tava com meu kina na troll mountain de thais quando acho um buraco e entro nele dai vejo varios poison fields mas do lado tinha uma passage livre e vou la dai eu faço a quest do dead archer até ai td bem
depois vou pra cima tentando achar uma saida ja que num tinha rope spot dai fui pra esquerda e acho um buraco e entro la e tinha um kra la dai peço ajuda e ele me ignora então subo pra procurar outra saida dai me deparo com 2 rots e uma carrion e as mato depois vou pra direita e desco em uma outra passagem e acho alguns rots e carrion e um beco dai vou pra cima e aparecem mais desses bixos horrendos e num vou acima achando ter mais desses bixos(e la era a saida)
depois vou a esquerda de novo e acho mais deles então decido:
__a ja era vou descer e ficar la pra morrer
desco acho 3 slimes e não atako fico la até que:
You Are Dead
-
Minha historia:
Uma vez eu tava caçando na torre de orc e mino perto de ab
e lurei uns guard para uma newbie mata com gfb (Na epoca não precisava de lvl para usa gfb) ai veio 3 mino guard e muito orc warrior e puff net caiu! Depois de 5 min eu ja tinha desistido e sabia que tinha morrido! Mas quando loguei eu tava com 150 e pokos de hp
e um mino me atkando e minha amiga newbie morta do lado =/! Ela morreu para me salva!
alguem mato o mino guard que mato ela e tava lurando outros bixo para mi mata!
Nunk me senti tão sortudo quanto esse dia!
-
POHA VEIO, TEU SANTO É FORTE MEMO HEIN??? CARAIO!
GRATZ PELA SORTE :rolleyes:
ah, mas vai ser sortudo assim lá na casa do carelo tbm =P
-
Cara, você está de parabéns pela sorte que tem :eek:
Eu sou o antônimo de sorte, no caso de mortes...haha
Comigo aconteceram duas situações:
1ª - A Trágica
Estou lá caçando dworcs (atrás de b-skirt) quando derrepente o Tibia kicka, demora uns 5 minutos quando eu logo, jah eras, estou em Carlin, ao lado da Alia no templo...morri pra uma maledeta Centípede >.<
2ª - A Sortuda
No dia seguinte, novamente, caçando esses dworcs, tow lá felizão quando novamente o Tibia kicka, nessa eu pensei "Ahh não! Morrer por causa de kick de novo?!"
Já tava calculando as perdas, quando consigo logar e pra minha surpresa, meu char tá com o HP amarelo e cercado por dworcs e centipedes.
Mas eu tava tão feliz de não ter morrido que eu nem lembrei de me healar na hora e quando eu tava com 50 de HP uma luz divina me fez usar o exura vita e me salvar....akopasksa
Mas de resto, a história trágica é a que mais me acontece :P
-
Abusar da sorte não, é puro vício.
Sorte > Sabe quando você ve sua vida no preto, parece até que o tempo fica devagar e com puro reflexo vc aperta a hotkey e se cura, mais fiquei no preto mesmo, com 1 de vida pra um dl + dragy.. e eu tava com fire se demorasse alguns milésimos a mais eu morria.. mas foi uma coisa muito rápido, foi estranho eu até fiquei esperando o char deita lol.
Sorte > Nos cults de LB, por mera coincidencia coloquei Enchanted coisa que uso raramente e veio um elder bh + cult vermelinho + bh.. matei cliquei pra ataca o elder bh ai freezo tudo.. logo pensei fudeu, morri.. ja estava até pensando como eu faria aonde iria comprar os items pra preparar a busca do meu loot.. quando eu entro to no preto tava no preto.. uns 40 de vida!! atolei o dedo na pot e sai correndo.
Azar > Novamente no maldoso dl + dragy estava eu matando.. havia acabado de usar san minha vida tava quase full quando em uma fração de segundo, 1 piscada de meus olhos e eu ja tava deitado.. axo que foi uns 600+ combo..