o jogo eh legal em si, mas demora uma eternidade pra pegar lvl dps do 20, enjoa facil
ps: como eh q uma suposta guerreira usa uma armadura q mostra quase o bico do peito dela? na primeira lapada ela ja deitava > fato
Versão Imprimível
o jogo eh legal em si, mas demora uma eternidade pra pegar lvl dps do 20, enjoa facil
ps: como eh q uma suposta guerreira usa uma armadura q mostra quase o bico do peito dela? na primeira lapada ela ja deitava > fato
O jogo é legal ou não caralho?
Eu gostei do estilo e tal,pois procuro um Rpg com traços orientais.
Alguem me recomenda um ae?
Level up é fodz.. ;s
O jogo é muito bom mas a administração é péssima... o jogo eh muito muito bom
recomendo
Edit:
o jogo enjoa dps de um certo lv (parei no 34), vc fica cansado de ficar fznd quests... isso enxe o saco
vc só upa com quests praticamente... e é muito facil de upar lv... se eu fosse ficar a mesma secura q fico no tibia, no PW, eu pegaria mais de 5 lv por dia... é muito simples de upar... nao tem nem oq faze... nao tem graça =P
vc entra no site www.pwbrasil.com, pega o "spoil" das quests e ja era... coisa mais chata do mundo =P
Perfect word? lol sem comentários a lug demorou um ano pra lançar o jogo quase perdeu o direito obre o jogo pela demora.
A empresa que criou o jogo e concorrente direta da Level-up da asia, não esperem muito por aqui em.
os jogo anda queimando o computador da galera(não me perguntem como é so entrar no forum do perfect word que você vera dezenas de casos desses).
fora que o deslexo que a level-up games brasil tem com seus jogadores é fra do comun...
joguei rag muito tempo tenho amigos que são/foram gms lá, e sei que é tuo levado nas coxas.
fora que e umbaita jogo emo do caramba...
Eu jogo e tou lv 48..Sacerdote...Clã: CSI
Porra,como que um jogo foda desse fica esquecido nas páginas amarelas desse fórum?
A galera reclamou da administração ai,ta certo que a levelup é baseada no capitalismo,mas o jogo é excelênte,não vejo reclamação de cheats ou hacks nos fórums por ai (só aqui).(Talvez tenha melhorado desde a época que este tópico foi criado)...
Mas ai,gráficos ótimos,3 raças com 2 classes cada,muitas quests...
Muitas quests mesmo,é o tipo de jogo pro cara que não quer ficar matando bicho por 2 horas pra chegar no level 10,com algumas quests vc ja chega lá...
E apesar de serem quests de procurar X bixo no mapa e matar tal quantidade,pelo menos até agora não passou de 10 bichos cada....e sempre tem uma história por trás...
Porra e tem outras quests sem ser só mata-mata,procurar um NPC e entregar algo por exemplo,colocar umas armadilhas pelo mapa pra capturar uns bichos,colher uns ingredientes e entregar pra tal NPC,escalar um dos portões do castelo pra pegar um documento....coisas assim...
bora jogah ae...flw
Pena que por eu ter o DX10 nessa droga de windows vista o pw pega lagado aki u.u to loco pra jg esse jg.
Logo logo eu ponho o XP que roda sussa xD
Jogo otimo, to lvl 85 la =P
Qualquer cois Pm Kogira.
Ae galera só não baixem se tiver certeza que não roda...
Aqui eu achei que não ia rodar...
Meu PC é um laptop 1.4 ghz CELERON,512 mb ram compartilhada com a placa onboard que expande até 128mb....
Ta rodando com configs. baixas lógico,mas ta rodando legal com gráficos agradáveis....
Da até pra por sombra e efeitos de luz,só que ai cai muito a taxa de frame....
Mas fica legal...flw ae
enjuei de faze quest lv 30 e pocos