Acho que o enfoque do tibia está se direcionando para os novos jogadores.
Por isso uma abertura do site mais atraente, e uma Newbie Island, mais bonita.
Versão Imprimível
Primeiramente, depósito só tem em cidades do tibia e não em vilarejos das cidades não confundão, e depois...
Eu acho que deveria mudar é kazordoon mesmo, porque é de difícil acesso e complicado pra entrar e também lá não tem nada de bom sem falar que tem pouquíssimas pessoas...
acho que tem q mudar a estrutura de Carlin, Thais e principalmente Venore
pois em horario de picos as ruas ficam quase intrasitaveis
principalmente venore
em Carlin e Thais seria mais remover postes das ruas principais e colocar um tipo de poste fixo na parede que não ocupe 1 sqr nas ruas
e talvez remodelar algumas construções de modo que tenha mais espaço
Tem que arrumar rookgaard (tenho quase certeza que vão colocar a SoF nessa versão, sad...)
Tem que mudar os gráficos de kazz e daquelacidadededesertoquenãolembroonome porque o chão é de dar dó...
Fora isso, mais detalhes roxes e pronto. Se mudar muita coisa só o que vão conseguir é fazer os players mimadinhos reclamarem, então deixa tudo como tá e desbalancea as vocações denovo
Eu acho que eles deveriam dar prioridade em acabar com bots e melhorar o cliente , ja que para um jogo com poucos graficos o cliente deveria ser mais leve e consumir menos da CPU.
Mudanças no jogo??? novas areas??? faz isso depois...
deveria dar uma geral no tibia msm, em todas as citys
Deviam embelezar as treis principais cidades de Tibia: Thais, Carlin e Venore ( pelo menos eram pra ser as principais :B )
Refomular as cidades, deixar as contruções mais bonitas, principalmente o palácio do Rei Tibianus e o da Rainha Eloise ( isso encluiria mudar o outfit deles também )
Tem tanta cidade bonita sendo criada, ta na hora de melhorar as velhas né :cool:
O que eu achava que deveria melhorar eles melhoraram, que foi Mont Sternum.
Acho que eles deveriam dar um gas na parte pra lá da praia de Thais >>> onde ficam mais cycs ^^.
Muitos anos se passaram de tibia, e o que não vimos foi uma evolução nas cidades
no reinado de Tibianus III.
É como se o mundo de tibia tivesse parado no tempo.
A população vem aumentando gradativamente, e o rei não esta investindo em infra-estrutura :(
Acho que o vilarejo de North Porth deveria crescer, e se tornar uma cidade chave na economia do Tibia por causa da pesca e do porto.
Mais alguns vilarejos também devem se tornar cidades, como fibula, etc...
E deveriam ser criados novos vilarejos, acharia interessante um no deserto de Jakundaf,
Muitas pessoas passam ali e não há uma barraca nem pra vende um suquinho O:
E uma perto de Femur Hills ja ajudava também
Sem mais.
DP EM FIBULA Oo?? pra que ?? tem mailbox la é so mandar parcel !!!
agora acho que a cip tinha que remoldar greenshor e nort port tambem sao areas mal utilizadas :/
eu tambem gostaria de mais invasoes e alguns eventos + apesar de nao ter lvl ainda pra muita das invasoes acho legal elas!!! em empera nunca vi o orshabal atakar pq será???? coloca o bixo pra ataka rs vlw
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...Donizzildo.png