=o
Nice idea o/
Seria um modo de recuperar o dinheiro dos druids...mas não vi mudança para knights e paladins...
Teríamos que fazer elas healarem conforme o level.
Versão Imprimível
=o
Nice idea o/
Seria um modo de recuperar o dinheiro dos druids...mas não vi mudança para knights e paladins...
Teríamos que fazer elas healarem conforme o level.
Por favor alguem fala se eu estou errado ...
vc falou em sorcerer produzir 1 manapotion gastando 170 de mana pra fazer 1 mp certo ?
bem, 1 mp heala 100 de mana
imagina só, o kra tá com 1700 de mana e resolve upar ml, ele faz 10 mps, usa as 10 e fica com 1k de mana o.0
com certeza iam acabar descobrindo com isso um modo de upar ml SUPER rápido, talvez com soft ou com rh =x
mas é interessante a proposta, algumas melhorias nos preços/como fazer as runas/mana gasta pra fazer cada potion devem ser feitas mas tá ficando legal.
flws
#Rapha
Isso é uma exemplificação, só para entender como funciona rapaz.
Que se for introduzido pela CIP, de forma correta, será muito bem bolado.
Sem mais
Yugantar detalhou o que eu tentei dizer pra você: "A ideia é boa, mais oque a cip quer fazer é que acabem com akeles monte de druids parados em frente de casas e depots fazendo uh e ficando rico, a cip quer que as pessoas caçem, joguem, façam quests, se essa ideia for implantada vai volta a ficar cheio de druids fazendo potions e ficando milhonarios denovo."
Um abraço!
A Kicksoft quer que todas as vocações voltem com frequencia ao doposit, e não quer mais um monte de Druids, ganhando dinheiro, ou que Knights fiquem fazendo makers.
E eu acho isso incrivelmente certo, afinal isso sim se parece com um mundo de fantasia medieval.
Gostei bastante da proposta. Parabéns.
Mas não acho que ela deveria ser feita do mesmo jeito que se faziam as UHs, acho que elas deveriam ser feitas usando caldeirões e outros ingredientes.