Po galera agradeço mesmo pelo apoio!! Isso só me anima a fazer mais!! hehe
Curtiram as historinhas nordicas? Podem procurar, é td verdade! haha :D
Abraços!
Versão Imprimível
Po galera agradeço mesmo pelo apoio!! Isso só me anima a fazer mais!! hehe
Curtiram as historinhas nordicas? Podem procurar, é td verdade! haha :D
Abraços!
Gostei de todas, menos do shield.
Estão todas lindas, como sempre.
Meus parabéns.
Hm... vamos lá. =O
http://img45.imageshack.us/img45/4673/gallery4bb7.png
1 - Arectaris:
Muito bonita a lâmina, acho que errou no Anti-aliasing na ponta extrema. Gostei da pintura, o formato está meio comum.
2 - Viking Sword:
Essa sim eu achei bom estar comum, para ser uma espada simples de combate dos vikings. Bonita, não falta nada, amarelo com preto ficou rokez.
3 - Eddan:
Sem muito o que dizer, o de sempre; sprite foda, lâmina rox...
4 - Robe of Bryttain:
Wow, adorei as cores usadas, um marrom meio vermelho e talz, com detalhes em amarelo, me lembrou aquela Magma numseidasquantas, embora esteja bem mais bem feita a pintura da sua armor. Por mim, os detalhes do tronco rularam.
5 - Anointed Garb:
Achei a ombreira de > muito escura, em relação à de < ela praticamente não recebe luz. Me lembrou a Golden Armor no molde. Cor bonita, só pecou mesmo na falta de luz. =P
6 - Valor Armor:
Há, gostei, dentre os nove sprites foi o mais tibiano, me lembrou uma armadura compatível com o jogo mesmo. Gostei das ombreiras douradas, principalmente. \o
7 - Seraphic Shield:
Pedras muito rokez e achei o formato do shield xôu, principalmente o formato interno que você fez com a pintura, que deu a aparência de um centro mais avolumado com laterais achatadas. Rox. :O
8 - Leather Boots:
Botas não devem ser tão Anti-Aliasingadas, ficam feias e artificiais. E fazer botas simétricas é o que há. :D
9 - Official Document:
Ficou até bonito, principalmente o miolo escrito, lindão ele, o rolinho de cima que achei meio molenga, meio não-redondinho, não sei dizer. ;P
http://img175.imageshack.us/img175/2...aremakeor9.png
Armor: Honestamente a outra estava melhor. :O
Acho que exagerou nos efeitos.
O shield eu gostei, ficou muito legal ele todo colorido assim, bem criativo. xD
Bom trabalho nesse.
OMG, esse tópico foi um dos seus mais apoiados, tá virando ídolo, tio. 8O
s=D|--<