Gostei de todas, menos do shield.
Estão todas lindas, como sempre.
Meus parabéns.
Versão Imprimível
Gostei de todas, menos do shield.
Estão todas lindas, como sempre.
Meus parabéns.
Hm... vamos lá. =O
http://img45.imageshack.us/img45/4673/gallery4bb7.png
1 - Arectaris:
Muito bonita a lâmina, acho que errou no Anti-aliasing na ponta extrema. Gostei da pintura, o formato está meio comum.
2 - Viking Sword:
Essa sim eu achei bom estar comum, para ser uma espada simples de combate dos vikings. Bonita, não falta nada, amarelo com preto ficou rokez.
3 - Eddan:
Sem muito o que dizer, o de sempre; sprite foda, lâmina rox...
4 - Robe of Bryttain:
Wow, adorei as cores usadas, um marrom meio vermelho e talz, com detalhes em amarelo, me lembrou aquela Magma numseidasquantas, embora esteja bem mais bem feita a pintura da sua armor. Por mim, os detalhes do tronco rularam.
5 - Anointed Garb:
Achei a ombreira de > muito escura, em relação à de < ela praticamente não recebe luz. Me lembrou a Golden Armor no molde. Cor bonita, só pecou mesmo na falta de luz. =P
6 - Valor Armor:
Há, gostei, dentre os nove sprites foi o mais tibiano, me lembrou uma armadura compatível com o jogo mesmo. Gostei das ombreiras douradas, principalmente. \o
7 - Seraphic Shield:
Pedras muito rokez e achei o formato do shield xôu, principalmente o formato interno que você fez com a pintura, que deu a aparência de um centro mais avolumado com laterais achatadas. Rox. :O
8 - Leather Boots:
Botas não devem ser tão Anti-Aliasingadas, ficam feias e artificiais. E fazer botas simétricas é o que há. :D
9 - Official Document:
Ficou até bonito, principalmente o miolo escrito, lindão ele, o rolinho de cima que achei meio molenga, meio não-redondinho, não sei dizer. ;P
http://img175.imageshack.us/img175/2...aremakeor9.png
Armor: Honestamente a outra estava melhor. :O
Acho que exagerou nos efeitos.
O shield eu gostei, ficou muito legal ele todo colorido assim, bem criativo. xD
Bom trabalho nesse.
OMG, esse tópico foi um dos seus mais apoiados, tá virando ídolo, tio. 8O
s=D|--<