rook não tem graça, eu tenho um rooker, q eu fiz faz tempo, só passava o tempo nele, cria um char, vai pra main q vc ganha mais
Versão Imprimível
rook não tem graça, eu tenho um rooker, q eu fiz faz tempo, só passava o tempo nele, cria um char, vai pra main q vc ganha mais
O duro é ter cap pra bow e arrows, eu gosto mais da mace sei la pq e nao vale a pena compra um arma que nao tenho skills só por 1 a mais de def.
A fishing rod eu to tentando passar a perna num amigo meu ;P (zuera, só vo paga menos do que se compra)
Eu num tenho grana pra pacc, num trabalho e um dia eu pedi pra minha mae grana pra po e me quase me deu uns tapa na orelha flando que era bobera.
Ja tenho char em main mas nao gosto de la (Pk, hunt longe, etc..)
@ O resto
Só quem quer desvendar os segredos de rook pode saber o que é ser rooker e ter paciencia (apesar de todo mundo ter no computador).
Valew. (:yelrotflm)
Qe uma dica!?
Faz todas quests
:)
Flws
De boa rook fede vai pra main
Então, eu tenho umas dicas pra você:
Invista parte desses 1.2k na BP e compre alguns Life Fluids na parte norte leste da ilhota, assim, você poderá caçar em lugares mais arriscados, porém ganhando mais pontos de experiência, como nas Spiders e Poison Spiders ao extremo norte oeste da ilha.
Também seria aconselhável comprar a Fishing Rod, pescar um pouco e conseguir suprimentos para esses lugares de caça, porque a maioria deles não te dá comida necessária/não te dá comida.
Os skills estão emparelhados com o Level, mas eu aconselharia você a comprar uma Katana, é a melhor espada da ilha, e, para mim e muitos outros jogadores, a melhor arma da mesma.
Rooker não tem o que se avaliar.