UHAhuahuauha
eu falo LP é nub
kkkkkkk
tem q c rokado esse bundão
Versão Imprimível
UHAhuahuauha
eu falo LP é nub
kkkkkkk
tem q c rokado esse bundão
LP peido de mais agora heim, e ainda mais que era o SS pqp vacilo e ainda quase mataram o Devil-loko o.O
na boa, pra começar a ganha a war.... vcs estao BEM longe, longe pra karalho!!!!! Oia o time de vcs, pra nao falar q tinha pouco.... pq mesmo tendo pouca gente no time, oq conta eh a disposição. Vcs tinha q estar num ts, pra poder contar combo ou com ng no combo leader(sei q todos vcs tem), qndo o devil foi trapado, ali era pra manda ele direto pro templo!!! deram mto mole....... na hora q o viadao do krin fico se curando, vcs so mataram com ue.... tinham q ter um combo contado ou combo leader, pq desse jeito ta foda.... cada um takano sd em tempo diferente, a kat takano exori gran nos horarios mais errados possiveis!!! Mas eh isso mesmo, tem q mata esse krin cazuza ate ele volta pra rook, gay jogando tibia eu nao aceito.... ainda mais uma bixona assumida q fica xavecano os kra da guild!!!!
q lixo esse 174 ms lol
obvio que estamos longe de ganhar, ja viu o tamanho do team dos kras e o tamanho de puxa saco q tem como "suporte"?
podemos n ganhar + vamo mata eles sempre que der...
so pra eles ve que mexeram com o team errado ;)
IUAHsoihOUAhsoAHsiuhUIAHs /\ very funny :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
akele 150 sorcerer ali ia fica healano na uh ate o server save se tivesse trapado
so 3 tinha visao e 1 era pally
LP Cagao,
e os cara foram burro de i na trap
quem vai atraz dos loco e os loco tao trap
é pedi pra morre
;X
na moral; dps dessa lp mereçe perder essa 'war' pqp; erá so entra mw na frente do knight blocker qdo mw sair puxar mw trapando pronto ta morto pqp level 334 sei lá se ta esse level com medo a vai toma no cú