Só não entendi porque a CIP só foi tomar essa atitude agora, e não quando inventou a P.A.
O gráfico de lucro no fim desse mês vai subir iauheiauheiaeha
Hail Cip! o/
Versão Imprimível
Só não entendi porque a CIP só foi tomar essa atitude agora, e não quando inventou a P.A.
O gráfico de lucro no fim desse mês vai subir iauheiauheiaeha
Hail Cip! o/
jah vi ateh nego anunciando no dp q vendia....
s/c
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Almofada.png
eu so fiz esse char.., sendo que só fui premium account uma vez nesse char, esse negocio de pagamento invalido ta errado! so sei que comeu sessenta conto da minha conta...
mais uma questao, como que podem banir por pagamento invalido 2 meses depois que acabou minha premium accont, sendo asssim, 5 meses desde o pagamento...se fosse pagamento falso detectaria no 1 mes, quando o dinheiro nao cairia na conta da cipsoft..do jeito que as coisas anda..o povo vai desanimar do tibia.
É isso ae ><
Queor meu dinheiro de volta! Fuck cip!
Apesar de eu não ter sido banido, fiz compra uma vez pelo BoaCompra, Gostaria de saber se é possivel, para os que foram banidos saber se o período no qual se deu o chargerback foi um premium Time feito pelo BoaCompra, isso iria esclarecer bastante.
Abraços,
Strad.
HAIOHioaHIAO me ferrei nessa leva, mas fazer o que é a vida.
Agora é entrar na lei e me resolver.
Não. Várias e várias pessoas ligaram pra lá pro BoaCompra, mandaram email e etc, mas em todos os casos o pagamento inválido que causou o banimento é de uma compra anterior à que fizeram pelo BoaCompra. Nenhum pagamento efetuado pelo BoaCompra teve chargeback.