se prepare para a pior cagada q a cip ja fez meu filho, vao botar alguns ultra rares de volta
Versão Imprimível
se prepare para a pior cagada q a cip ja fez meu filho, vao botar alguns ultra rares de volta
a palavra chave eh SAGAZ...
OU vai assistir akele programa do SBT.. FANTASIA...
N eskeça hein... N DIGA ALÔ
DIGA.. EU SOU FAN DO SBT..para ganha 50 real..
Seção PROPOSALS para esse tipo de proposta ao jogo.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Bom
Alguns querem o 7.5 devolta, outros querem o 7.1, outros querem o 8.0.
Bom, vivênciamos uma época bem próximo do balanceamento das vocações.
Creio que até certo ponto, o tibia ficou muito facil de jogar, mas, não quer dizer que teria que regredi o tibia para conserta isso, é só fazer as criaturas mais poderosas, a Hidra é um exemplo, antigamente ela tinha um healt poderoso, mais era fraca nos seus ataques, bom, agora seu healt não está mais aquilo tudo, porém, seus danos foram elevado consideralvemente.
Em relação aos bots e sharea, isso teve um grande aumento pela populariedade do jogo, não se convençam que voltar para o 7.5 ou 7.1 resolveria isso, as versões anteriores devem ser muito mais faceis de burlar, só que não acontecia pois o jogo não era tão popular como hoje em dia.
Não quero que volte nada de antigamente.
Deixe a CIP progredir o jogo de sua maneira, ela é uma empresa séria e sabe o que faz.
Nada mudará isto, ela não voltará atrás em suas decisões, tão facilmente.
E se você não se sente bem no atual tibia, simplesmente saia.
Sem mais
Quero Corcel 1.4 de volta já!!!! Pão com banha tmb! Patente externa, come back!!!!
Se liga meu! No 7.5 não havia bot? Eu comecei a jogar no 7.4 e já havia gente usando para pescar, iluminar, runar....
Só acho que a cip podia implementar medidas mais efetivas anti-bot, no resto tibia só progrediu.
[ ]'s
Cara, eu jogo desde a 7.11, e era muito melhor em alguns aspectos, mas o tempo passa, temos que ir nos acustumando
Tenho que concordar com o criador do tópico, era tão bom...
O ruim é que esses tempos nunca mais voltarão, porém, ainda há a chance da CIP melhorar o Tibia (no sentido de fazer com que ele fique que nem no 7.5, mas com gráficos melhores, novas magias, sem aquelas malditas poções, com UH devota...), mesmo sendo bem pequena, ela AINDA existe.
intao n é q eu quera que regrida e sim que melhore, mas antigamente tava melhor ... ih o q q tem de boter de luz ou de pesca ? pelo - ele n fazia 1kk de xp no dia ... é isso que pessoas que trabham ou estudam, n tem como competi ... viro uma industria de lvls ... altigamente ser lvl 100 nossa era massa .. atualmente em 6 semanas c pega ... pensa num mage lvl 100 no 7.1 o kara era fodah .. hoje é nada um lvl 40 tem a mesma força dele ... isso é evoluçao ?
cip deveria repensar a jogabilidade pq ta fikandu semm graça ...
Eu não quero. :D to zuando
Francamente, eu só acho que a cagada da Cipsoft foi introduzir as potions novas. Só isso. As hotkeys foram uma coisa boa, também não gostei do full light, mas daí é opcional (assim como as HKs). O PvP piorou, mas eu nunca estive envolvido em war portanto não posso falar nada sobre antes e depois. Anyways, eu gosto da versão atual, com exceção das potions/full light.
[]'s