vo por premmy entaum uhul! espero que tenha mais outifts pra freeja que vaum muda bastante area free, adorei mudar rook :X
Versão Imprimível
vo por premmy entaum uhul! espero que tenha mais outifts pra freeja que vaum muda bastante area free, adorei mudar rook :X
Muitas quests novas!!!
e pra lvl alto! tipo 120+ ai sim vai ser bom!
Só precisa de três coisas:
- Arrumar heal dos kinas.
- Novas áreas de hunt para kinas hls, porque é foda level 150 ter que ficar caçando junto com level 80 ou esperando next de low level.
- Itens melhores e raros, tipo mpa, é ridiculo um level 80 usar os mesmos equips que um level 200+, 300.
Acho que tá na hora de parar com essa merda de "balanceamento" que acabou com o jogo e pensar em coisas decentes que todo mundo ve, menos eles.
putz pelo visto esse update nao vai melhora muita coisa =[
nao vai t area nova isso eh ridiculo serio mesmo
1 ano sem area nova enqanto o numero de jogadores nao para de aumenta
essa coisa de volta da uh eskece viu acho que uh nao mais =[
tomara q nao piore mais, e essas novas quest acho q unica coisa boa ateh o momento =/
Eu quero que melhore o heal dos knights
Addon 3 :rolleyes:
Novas outfits :o
E quero que um druid volte a ser como era antes, um healer nao um que usa magia para atacar :closedeye
Abraços.
Shyrus.
que nada piore para nenhuma vocação! (;
cip precisa fazer algo aos poucos para todos.
essa cip tah de brincadera mesmo
pelo visto nao vai t areas nova soh umas quest em kaz pelo visto
eu tava esperando um lugar cheio de dungeons
vamo v agora os Teasers nas proximas semanas
e vem teve algum dos seus pedidos atendidos pq os meus jah era =[
abraço
Como eu disse... quase certeza que vai ser uma bosta, eles mesmo já afirmaram que não vai ter área nova, as quests provavelmentes vão ser iguais aos dos Goblins em Femor Hills e a mudança em Rook e Kazz vai ser miníma e mesmo esse minímo vai ser nos gráficos das cidades
bom ....
as UHs axo q nao volta ...mas ta brabo aquenta essas Health Potion ...saudade das UHs...
quanto a quests ...axo q sim q vao ter quests lvl 130+ até pq criarao as Otimas ( Lê-se ridicilas) Ultimate Health Potion(q sao para 130+)
reformulaçao de rook e de kazz ...
adorei a reformulaçao de rook pois era um desrespeito nao mexerem em roock sendo q hoje en dia tantos jogao la
e Kazz na minha epoca de free muito caçei em kazz boms tempos ^^
e alguem falou em novos itens melhores ( cito o exenplo de players lvl 80 com mesmos equips de lvl 300) ..tbm axo isso ridiculo ....eu to lvl 97 e so falta sov e Dh q Nao compro pq tem quest daqui poucos lvls ...o tibia tinha q criar novos mosntros com equips melhores ...mesmo q com loots MEGA rarros ....
com é isso eu axo ...
Obs: desculpem erros de portuques...
xD