essa frase não aparece no 'homem de ferro'? se nao é,aparece algo parecido la..
Versão Imprimível
essa frase não aparece no 'homem de ferro'? se nao é,aparece algo parecido la..
Sempre fui bom sniper, cs, gta (online \o\) entre outros, mas na vida real Oo eu n posso :O eu uso óculos ¬¬, mas n pode ir atirar de óculos non??
xD
flws
heh, meu pai disse q eh mto melhor atirar com luneta :riso:
alguns dias atrás fui segurar um rifle do colégio lá..
pesadin..nem tanto...mas ficar segurando aquilo um tempão eh sussa...
só imagino uma sniper q deve ser 10kg mais pesada ou mais...taqueopariu
Ser sniper é foda...não é que nem cs que tu atira enquanto corre e pula e mesmo assim acerta.
As armas são pesadas, demoram pra recarregar, sua mão treme, a mira não é perfeita por causa do vento, da distância(gravidade leva a bala pra baixo), a mira pode estar desajustada,tem um recuo grande já que são de calibre alto, e se você errar você dá sua posição e uma porrada de gente vai atrás de tu
Além de que tem muita mais coisa involvida do que apenas atirar, tipo, você tem que saber se posicionar bem, encontrar o inimigo que muitas vezes também está camuflado e se te encontrarem você provavelmente tá morto já que não tem como você enfrentar alguém com um fuzil semi-automático usando uma arma de "bolt"(que tem que puxar o ferrolho pra cada tiro)
Sim, eu admiro muito esta profissão. Na realidade são heróis!
Eu pratico tiro esportivo ha alguns anos e ja tive oportunidade de atirar com alguns rifles... principalmente o Mauser 98k de um coronel do exercito, nossa, arma é essa... so de ter em mãos uma arma dessas já é motivo de emoção... atirar entao, putz rs
Infelizmente é uma piada a nossa lei com relação a armas de fogo e não permite que eu compre um rifle de calibre restrito para a pratica do esporte... mas isso é papo para outro topico rs.
Otimo topico, serve para refletir :)
Fernando
Tem um filme muito bom tbm,que se chama "Circulo de Fogo" eh a historia de um sniper russo,se nao me engano,que se torna famoso durante a segunda guerra mundial,por matar militares de alta patente,ai o exercito alemao manda um sniper alemao,para matar ele,ai o resto eh soh assistindo o filme.
Bom tópico.
Não tenho vontade de ser Sniper diferente de todos aqueles que postaram aqui[+sonhadores].
Mas, admiro esta posição/cargo requer muita habilidade.
Certamente se tivesse que servir gostaria de ser um Sniper ;p
E o unico lugar que eu ja ouvi essa frase foi no Warcraft, a Archer fala 'One shot, one kill'.
Outro filme bom com Snipers é 'Circulo de Fogo'.Se passa na 2ª GM é sorbe um cerco dos alemães a uma cidade russa(Petrogrado se não me engano.)
@Andriel Tenho vontade de pegar pelo menos uma vez num rifle de sniper, deve ser emocionante, mas de armas mesmo o máximo que já vi de perto foi a famosa 12(shotgun :))
Se um dia tiver oportunidade, quero atirar com uma.
@ Gralha e Aoshi: Obrigado por postarem este filme, é uma ajuda, mas vou deixar lá nas recomendações o Shooter mesmo, mesmo assim obrigado.
POWWW A AWP DE CSS...
Eu sou Sniper no CS...aSHUAHSUH
Aquelas armas de mira realmente são lindas....tinha esquecido minha paixão por armas AUSHUASH