N falei de voce =BCitação:
Postado originalmente por Billabong'O
Falei de toda akela população ali q falou N PVP E COISA D RETARDADO
Versão Imprimível
N falei de voce =BCitação:
Postado originalmente por Billabong'O
Falei de toda akela população ali q falou N PVP E COISA D RETARDADO
Mano pra fala a verdade os dois sao legais nom pvp e pvp tudo depende do seu ponto de vista.
Ae pvp tem hora q é um saco, principalmente quando vc quer faze uma quest e tem um idiota high lvl pkando todo mundo q tenta faze a quest so pq ele nao sabe faze!! :blink: :huh: :blink:
para mim pvp eh melhor pq eu ja lucrei 2x c armor com isso de pk ... mas tipo eh bom tb para treinar ou quando alguem mata seu bixu vc vai la e mata o cara
Nenhum dos dois o melhor eh e-pvp :rock:
eu acho epvp melhor pq:
-tem pouco noob :biggthump
-os mundos nunca taum cheio :)
o unico problema eh os pk, mas mesmo assim eu gosto desse mundo :)
E vc ainda Pergunta?? lol? PvP Mto ++++ Rox!!!
PvP-Enforced melhor ainda. hehehe :thumb:
Se vc joga pouco assim como eu, recomendo non pq tu pode ficar mais tranquilo e não ter perigo de se meter numa guerra sem nem saber o motivo.
Se você joga bastante e tem premmy joga em Antica pq lá é o melhor lugar os outros mundos são tudo podres, mas foda que tem que ter premmy pra aproveitar antica melhor...
Se curte non chega em secura que eu jogo lá..
Non-pvp eh bem melhor pq não tem power abuse ,muito menos pk
eu penso assim:
so porque o kara tem level maior que voce nao quer dizer que é melhor que voce que tem mais direito entendeu?
Gostava mto de pvp , até o dia q morro pra pk e perco Crown Armor e Crusader Helmet....
Em mundos Pvp, vc pode perder seu char de 5 mêses ou até mais pq deu um Miss-Click
em compensação vc pode subir seus skills bem mais rapido que mundos Non-Pvp
Mais eu so mais Non-Pvp
Tipo, non pvp é bom pra treinar skill pq não prescisa ficar procurando partner