Replicane Dauth, eu acho que a CIP fede, só isso. Essa é uma ótima ideia e vários MMORPG's adotaram ela (MU online, por exemplo). Pq não implantar isso no tibia? Acho que a CIP não tem grana pra paga os programadores.... =/ auhauauauah
Versão Imprimível
Replicane Dauth, eu acho que a CIP fede, só isso. Essa é uma ótima ideia e vários MMORPG's adotaram ela (MU online, por exemplo). Pq não implantar isso no tibia? Acho que a CIP não tem grana pra paga os programadores.... =/ auhauauauah
Ela tem grana mais prefere gastar em outras coisas...Citação:
Postado originalmente por gelo
Cervejinha e salgadinho na esquina, pq porr*, eu sei que mtas pessoas tão fazendo premmy ultimamente, e nem assim eles resolvem o problema do lag e do mass kick!Citação:
Postado originalmente por Gilbert StrongblOw
Voltando ao assunto:
Seria bom mesmo ter esse teclado virtual, quem foi hackeado(ou quase foi, como eu!) sabe o que é ter aquela raiva de ter os itens perdidos, e é sempre bom ter uns reservas guardado no cofre!
^^
Flw's
BOA IDEIA! ;)
Acho que a CIP deveria implantar um teclado virtual com números de 0 a 9 e um tecladinho com o alfabeto, tanto no site quando no programa...
previniria a ação de keyloggers...perae...evitaria tudo... :eek:
acho que o único jeito de ser hackeado assim é entrando em sites falsos (é só se ligar) ou algum pilantra olhando pro teu pc neh... :P
Sou neutro. Sigo todas as dicas para não ser hackeado, e nunca terei este problema, a não ser que o Bill Gates torne-se o meu pior inimigo.
Sinceramente, prefiro ver as pessoas que baixam progamas proibidos sendo hackeadas por culpa dos Keyloggers, do que haver uma festa de progamas ilegais.
Provavelmente é por isto que a CIPsoft não implantou a idéia. :dry:
Esse tecladinho q c aperta cum o mouse, num facilitaria todo mundo ve tua senha, c vai logar na casa do teu amigo, ele ve tua senha, c vai logar na escola, o cara do ladu v tua senha, c vai logar em Lan (eu so logo em lan na argentina de ferias, q os caras soh jogam CS) o cara do teu ladu ve tua senha, vai c foda cum todo mundo vendo tua senha, a maioria dos caras eh hacked por bobeira, ou pq baxo keylogger, eh raro os casos em que num feiz nada de errado e foi hacked.
Num seria mais facil se cria um account, faze rook cum o carinha, e dexa todos teus itens bons cum ele, depois qndo c precisa de grana, se loga cum ele e se manda por parcel.
Meu amigo recebeu uma carta no dp que dizia q era o gm nietche (ou seja la como escreve) dizendo que ele ia ganha uma P.A., e tinha q manda o numer e a senha do account, pra ele faze a p.a. Ele me aviso e se salvo, eh soh uma questaum de t cuidado, e pronto, depois c vc foi hacked eh pq naum se cuidou
É
Ta ai uma otima ideia....
Parabens, deveria ter mesmo um dp assim :D
Vlw
Em primeiro lugar se tivesse um teclado virtual ia se pra faze login vcs não acham mais inteligente que ninguem nem consiga entrar na sua acc do que ele so nao poder abrir seu dp?
E em segundo lugar eu acho q a maioria ( nao todos ) dos que são hakiados merecem pq usam MC cheaters e programas proibidos pela CipSoft então se fizessem um teclado virtual qualquer um poderia usar esses programas porquê não haveria risco nenhum de ser hakiado.
Helgan, mlk c ta vivo! \o/
Essa de clik n da certo, meu klogger tira ss de onde clika numa area de 10x10 pixels...
Ou seja, pra evitar hacker, eh soh n abrir porra de arquivo *****!
=D