-
"sera q eu solo"
bom eu n conheço o orsha e nem a força de um pala lvl 300 (ele eh lvl 300?) mas orsha ja eh tao,tao,tao carne de vaca.. q c um dia ele sola.. nem na hotnews vai sai asashaus
cara parece ser lgl... porem...
"soh paro pa recuperar stamina"
"corro comprar bless e volto caçar"
eu axo q ein 2 anos.. o cara n pode flar q tem vida social.. na minha opiniao essas 3 frases.. ja vai chover nego flandu q deve ter um botzin ai (eu sou o primeiro)
e ainda fla q eh humilde...
flws
-
Como ele disse "3º Deveria colocar itens para char hl, exemplo quest lvl 150, 200, 250, 300."
Ja passou e passou muitoooo da hora de ter quest com minino level maior doque Anni e Dh =/
uma quest pra lvl 200+ (estilo anni) que so pode ir por vez um numero X de players iria ser bem intereçante :D
-
Interessante que a maioria dos Rl's quer a aplicação de rare itens nos mundos.
Isso mostra que a CIP sabe fazer o que o povo gosta, ponto para a mesma.
E a entrevista foi bacana, pelo que vi o Judge parece uma boa pessoa e ainda é formada na mesma área que quero me formar, isso é bem bacana.
Parabéns Judge, essa entrevista mudou meus conceitos sobre você.
Sem mais
-
Tem a "quest" da porta lv 999, basta upar até lá! :P
Boa entrevista. Engraçado que em entrevista todo mundo é bonzinho né? :P
-
Fabiano representando keltera, isso ae;
:)
-
parabens pra entrevista
q diferença dele pro cachero ein
gogo ler as outras
-
lol
Sem comentarios aeihoiaehaeioae
Judge.. é bom upar em quanto pode e torcer para Cip melhorar as vocações.. pq se ficar assim e a RR voltar para o server vc sabe que não vai ter futuro.. e vc sabe que isso tem possibilidade.. ate mesmo a Trevours esta se cansando de vc.
Espero que vc tente jogar o jogo em si.. para entender o jogo saber pelo menos usar Hotkeys .. pq vc sabe disso sem seu Bot vc n é nada e n vai me dizer que vc n usa isso, pq qm ja jogo com vc ow joga nao sei se ele continua jogando.. disse que vc usa ng .. e seu rl tbm disse que eh ele qm faz os Scripts para vc "abak chia" xD.
Entrevista sux alot, porem engraçada.. pq vcs podem perceber que desde lvl 1 ate lvl 300 Judge tem historias engraçadas para contar (noob).
bjunda
-
Maneiruuuuu
Fabiano eh muito humilde e amigo...
o safado soh ker powert lvl huIASHDIUhaSUID
-
-
Simplesmente excelente. Muito boa entrevista